DeanlokiKO 0 Report post Posted July 30, 2017 Boa noite, alguem sabe resolver o erro 0xc0000005, acabei de baixar o jogo e quando vou rodaro launcher ele mostra os seguintes erros 1>O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000005 2>Failed loading the game! Como posso resolver isso? Desde já agradeço Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 31, 2017 Voce usa windows 7? Se sim, tiveram outras pessoas com o mesmo erro, e a reposta do suporte foi de que não há mais suporte para windows 7 Share this post Link to post Share on other sites
Fraldo 0 Report post Posted August 3, 2017 (edited) pqp o meu ta dando o mesmo problema Edited August 3, 2017 by Fraldo Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted August 3, 2017 (edited) Recomendo migrarem para o Windows 10, alem de mais leve que o 7, lhe da muito mais opções de uso Se puder poste aqui as configurações da sua maquina, para que eu possa ajudar mais sobre o seu update de software. Edited August 3, 2017 by LikeG6 Share this post Link to post Share on other sites