Jump to content
Sign in to follow this  
Luca

Duvida hardware

Recommended Posts

Luca

Alguma pessoa que entenda de fontes pode me dizer qual dessas é melhor?
Sei que são duas boas marcas, mas quero saber nos dias de hoje qual é a melhor opção.

Corsair 430w

Evga 430w

LikeG6

Ola bom dia, qualquer uma das duas estará bem servido, então escolha a que estiver na melhor oferta pra vc, eu sempre tive fonte Corsair e nunca me deram problema algum, sempre foi 100%. No caso da Evga todas a minhas placas de video sempre foram Evga e nunca tive problema também e sem contar que a sua garantia é de 3 anos (em placas de video, não sei no caso de fontes) ^^.

A dica que eu posso lhe dar é que analise os preços das fontes de 500w e 600w (Evga ou Corsair), que sempre estão em uma faixa de preço muito acessível e as vezes com uma diferença de 50,00 reais para as fontes de 430w, (princialmente as de 500w) :1310_thumbsup_tone1:

Edited by LikeG6
  • Like 1

carryon

Corsair é muito, mas muito superior à EVGA quando o assunto são fontes, além de ser uma das marcas mais confiáveis do mercado. E a linha CX tem um custo x benefício muito grande.
Qual o hardware em que utilizará a fonte?
Eu não utilizaria EVGA, apesar de muitos usarem. Vá no youtube e pesquise por evga teclab.

Geovane

Tenho uma CX 430W e é boa, silenciosa :)

dantespardgt

as 2 são boas, são fontes de marcas confiaveis, mas eu iria de Corsair por ser uma marca de mais tradição em Fontes.