HollyShot 1,005 Report post Posted August 2, 2017 Ola gente, eu fui comprar KC pelo jogo mesmo, e na hora que eu apertei para comprar o game fechou e nao consigo mais logar, da a seguinte mensagem: Share this post Link to post Share on other sites
HollyShot 1,005 Report post Posted August 2, 2017 help Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Report post Posted August 3, 2017 Como a própria mensagem diz, o seu game.exe sumiu da pasta do jogo. É bem provável que ele esteja na quarentena do seu antivírus. Adicione a pasta do jogo na lista de exceções do antivírus e depois restaure o executável do jogo na aba de quarentena. Share this post Link to post Share on other sites
HollyShot 1,005 Report post Posted August 4, 2017 11 hours ago, Snowvras said: Como a própria mensagem diz, o seu game.exe sumiu da pasta do jogo. É bem provável que ele esteja na quarentena do seu antivírus. Adicione a pasta do jogo na lista de exceções do antivírus e depois restaure o executável do jogo na aba de quarentena. sim, consegui achar e resolver, muito obrigado <3 Share this post Link to post Share on other sites