Jump to content
eyedion

Máquina virtual

Recommended Posts

megax
1 minute ago, diaclaro said:

nesse caso da sacer dando auto-vl , não vejo maldade nisso , é uma coisa tão besta , pessoal não tem com o que se preocupar u.u em relação ao auto-clicker ,não vejo maldade tb , desde que a pessoa não fique afk por mais que uns 5-10 minutos que é o tempo de ir ao banheiro por exemplo .

mas tem gente benificia de up mina gelo sacer no canto de auto da vl fora da pt de alto click  ja filme  umas 15 sacer bpt ela ja forum notificadas banidas

diaclaro

tá , mas qual o problema ? o cara upou a sacer , investiu tempo e dinheiro nela ( na maioria das vezes , dinheiro real) e ela não vai servir nem pra dar um vlzin na hora de upar seu outro char ? ou na hora de fazer um hunt ? por essas e por outras que eu nunca mais jogo bpt, banir alguem por isso é a atitude mais porca que alguma empresa pode ter :)

OloosOzor
19 hours ago, Geovane said:

Report se voltar contra você? Isso não faz sentido. Se você acha algo suspeito, reporte que a Staff irá investigar. E também é exatamente o que o Bionico disse.

Falso report é ban, sabe né? Por isso falei que tem que tomar cuidado quando for reportar, 10min de SS...

mcslug2
18 hours ago, megax said:

mas tem gente benificia de up mina gelo sacer no canto de auto da vl fora da pt de alto click  ja filme  umas 15 sacer bpt ela ja forum notificadas banidas

volta pro outro jogo lá brasileiro pelo amor de deus!

flouks
19 hours ago, megax said:

VOLTA PRO BPT, VAI PRA OUTRO JOGO, PELA MOR DI DEUS, EU NUNCA TE PEDI NADA.

latioss
51 minutes ago, flouks said:

VOLTA PRO BPT, VAI PRA OUTRO JOGO, PELA MOR DI DEUS, EU NUNCA TE PEDI NADA.

acho q tinha que volta pra escola só, o resto daria pra tenta conversar....

• Love 1

chrii
22 hours ago, megax said:

Brother, você(aparentemente)está falando do bpt, aqui não é o bpt, servidor diferente, regras diferentes.

MazaruRPT
22 hours ago, megax said:

Mano, faz um favor a si mesmo. Esquece bpt de uma vez por todas. Deleta aquela praga da sua vida, da sua memória ,-, ,-,

E tbm, eu te aconselho amigavelmente a estudar e praticar mais as aulas de Língua Portuguesa. A galera aqui não consegue te entender, suas afirmações não são claras. 

eyedion

As perguntas que fizeram sobre o que eu iria fazer com a Máquina virtual seria deixar a sacer de heal mesmo.

carryon
On 02/08/2017 at 10:09 PM, eyedion said:

Como configuro uma máquina virtual para ela rodar o Wartale ? Agradeço desde já.

Você ao menos tem uma Máquina Virtual instalada?

eyedion

Na época em que abri o post eu tinha sim,com windows 7 tudo funcionando mas o Wartale não funcionava na Máquina Virtual.. Irei baixar de novo e ver se consigo jogar nela

carryon
On 19/01/2018 at 6:38 AM, eyedion said:

Na época em que abri o post eu tinha sim,com windows 7 tudo funcionando mas o Wartale não funcionava na Máquina Virtual.. Irei baixar de novo e ver se consigo jogar nela

Qual programa de máquina virtual está usando? Sobre windows, eu iria de 10