axisms 0 Report post Posted August 6, 2017 (edited) Ola pessoal,tenho algumas duvidas,até acho interessante esclarecer para todos saberem,pois deve haver muita gente com algumas dessas duvidas: Bom vamos la... 1-Auto-mech é útil em Death Island? 2-Boss Simples(Stygian por ex) dropa Coins? 3-Qual é o máximo de taxa que se pode obter?(quanto a Block/Evade)50% seria o limite? 4-Quantos agings eu precisaria para colocar +14 pontos de Block em um shield? Seria +12? Obrigado a todos,mais perguntas para o topico fiquem a vontade,e se eu sober tbm ajudo. Edited August 6, 2017 by axisms Share this post Link to post Share on other sites
UltimoMoicano 3 Report post Posted August 6, 2017 3 hours ago, axisms said: Ola pessoal,tenho algumas duvidas,até acho interessante esclarecer para todos saberem,pois deve haver muita gente com algumas dessas duvidas: Bom vamos la... 1-Auto-mech é útil em Death Island? 2-Boss Simples(Stygian por ex) dropa Coins? 3-Qual é o máximo de taxa que se pode obter?(quanto a Block/Evade)50% seria o limite? 4-Quantos agings eu precisaria para colocar +14 pontos de Block em um shield? Seria +12? Obrigado a todos,mais perguntas para o topico fiquem a vontade,e se eu sober tbm ajudo. Boa noite, posso lhe responder algumas das perguntas. 1-Auto-mech é útil em Death Island? Para hunt mech é ótimo em qualquer mapa. Se for em Death Island para upar em quest, somente tanker, ou hibrido para lurer pois os mech só entram como tanker ou lurer nas party. 2-Boss Simples(Stygian por ex) dropa Coins? O único boss simples que dropa coins é do Babel, outros que dropam coins juntos com itens são Valento, Kelvezu, Dark Guardian, Mokovian. 4-Quantos agings eu precisaria para colocar +14 pontos de Block em um shield? Seria +12? Cada aging no escudo sobe 0.5% block, então no aging maximo +22 sobe 11% de block. Espero ter lhe ajudado nesta parte, abraços. Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted August 6, 2017 O máximo de block é 50% se não me engano evade não é um atributo que tem stack, ou seja, se você tem uma skill que da 25% de evade, um champion pvp que da 10% e buff da ata, que da 11%, não vão ser somados, no caso, vai ter uma primeira chance de 25% de dar evade, depois outros 10% de chance e depois outros 11% de chance, funcionam de forma idependente. e so para complementar o que o ultimomoicano disse, boss normais que spamam a cada 3 hrs dão coins também, tipo, avelin de DI, gorgonyte de ET2 e o de ET1. Share this post Link to post Share on other sites
axisms 0 Report post Posted August 7, 2017 On 06/08/2017 at 3:56 AM, UltimoMoicano said: Boa noite, posso lhe responder algumas das perguntas. 1-Auto-mech é útil em Death Island? Para hunt mech é ótimo em qualquer mapa. Se for em Death Island para upar em quest, somente tanker, ou hibrido para lurer pois os mech só entram como tanker ou lurer nas party. 2-Boss Simples(Stygian por ex) dropa Coins? O único boss simples que dropa coins é do Babel, outros que dropam coins juntos com itens são Valento, Kelvezu, Dark Guardian, Mokovian. 4-Quantos agings eu precisaria para colocar +14 pontos de Block em um shield? Seria +12? Cada aging no escudo sobe 0.5% block, então no aging maximo +22 sobe 11% de block. Espero ter lhe ajudado nesta parte, abraços. Muito obrigado amigo ajudou muito sim =D Share this post Link to post Share on other sites
axisms 0 Report post Posted August 7, 2017 22 hours ago, - D E A T H S T R O K E - said: O máximo de block é 50% se não me engano evade não é um atributo que tem stack, ou seja, se você tem uma skill que da 25% de evade, um champion pvp que da 10% e buff da ata, que da 11%, não vão ser somados, no caso, vai ter uma primeira chance de 25% de dar evade, depois outros 10% de chance e depois outros 11% de chance, funcionam de forma idependente. e so para complementar o que o ultimomoicano disse, boss normais que spamam a cada 3 hrs dão coins também, tipo, avelin de DI, gorgonyte de ET2 e o de ET1. Muito obrigado cara essa era a duvida que faltava sobre block evade,é bom saber que block tem um limite, e é logico mesmo...dessa forma pensando bem. Share this post Link to post Share on other sites