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megax

Por que os Mago hoje ta ruim up

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megax

to jogando pt sacer xama ata fs

os magos nerfado não da up pede muita mana  devido usa bolha

Edited by megax

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The Best Russian Pk

se tu acha mago ruim, vai tenta upa PS

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Geovane
3 hours ago, The Best Russian Pk said:

se tu acha mago ruim, vai tenta upa PS

 

Não da para comparar...

O mago sempre foi uma classe conhecida por seu dano em area e consequentemente sua habilidade de upar, enquanto que o PS sempre foi conhecido como um assassino, que tem dano melhor no 1 vs 1. O mago estar ruim para up é o mesmo que o PS estar ruim no x1 em BC.

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The Best Russian Pk
1 minute ago, Geovane said:

 

Não da para comparar...

O mago sempre foi uma classe conhecida por seu dano em area e consequentemente sua habilidade de upar, enquanto que o PS sempre foi conhecido como um assassino, que tem dano melhor no 1 vs 1. O mago estar ruim para up é o mesmo que o PS estar ruim no x1 em BC.

Uai vei, é por essas e outras que em todos os priston q eu joguei eu fazia mago, upava ate na pqp dps comprava troca de classe pra PS/FS hahaha, so que nesse aqui a troca de classe é cara p barai

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Geovane
Just now, The Best Russian Pk said:

Uai vei, é por essas e outras que em todos os priston q eu joguei eu fazia mago, upava ate na pqp dps comprava troca de classe pra PS/FS hahaha, so que nesse aqui a troca de classe é cara p barai

 

Pois então... mas a reclamação do cara é que mago ta ruim pra UP...

E trocar de classe através do coin shop é algo que só serve para chars de level muito alto, caso contrário, fica muito caro. É sempre melhor tentar trocar com outro player.

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The Best Russian Pk
2 minutes ago, Geovane said:

 

Pois então... mas a reclamação do cara é que mago ta ruim pra UP...

E trocar de classe através do coin shop é algo que só serve para chars de level muito alto, caso contrário, fica muito caro. É sempre melhor tentar trocar com outro player.

Se ta ruim pra up Xp service ta ai pra isso né minha gente :) eu msm tenho mo preguiça de upa, prefiro  paga pq tenho ps, se eu tivesse mago ou sacer eu upava de boa, quem nunca deixou um bot no mago dando meteoro entre 2003 a 2006? ^^

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ricxy

coloca bolha no 5 q fica bom,to 128 e percebi que meteorotier4  ta melhor ou igual espinho da tier 5,pois consome menos mana e tem o mesmo dano ....   to 128 full safira mix e upo de boa ,o que enche é a repetiçao que desanima ...

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The Best Russian Pk

isso é a parte chata de pristo, mas quem tem paciencia pra upa, dps pode tirar onda em b.c domingão :)

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Rygon

Concordo, Mage ta bem ruim de upar 11x 12x
Vou testar reduzir a bolha para perder menos mana.
Alguém tem mais alguma sugestão?

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mcslug2

sugestão, como a bolha nao tem problema ter delay, coloca bolha lvl 1 e vai no mapa que costuma upar, se estiver ruim(apanhando mt) poe bolha 2 até achar o lvl correspondente a seus itens e level.

 

eu por exemplo nao uso mais bolha no mago uso sem...

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diemurd
20 hours ago, megax said:

to jogando pt sacer xama ata fs

os magos nerfado não da up pede muita mana  devido usa bolha

o mago nao esta ruim, seu mago que nao esta bem equipado, mapa up de mago tem que ser sem bolha, se apanhar muito é por que falta item

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megax

MEU MAGO 120 TA EQUIPADO TULA VAL IT BELOW  MIX MESMO  NAO DA UP  AD1   FUL INT  MORRE FACIO SEM BOLHA FICA SEM MANA SO SACER XAMA UNICOS CONSEQUI  UP AD1 2 3

Edited by megax

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eyedion

É mais que obvio que a Sacer irá upar lá em AD1 2 3 porquê os mobs lá são undead ,não ? E em questão do Shaman ele tem skill de aumentar ABS ,ele é quase um Mech da vida,não tem como comparar com nenhum dos dois ^^.. E como dita acima ,vá mudando o level da bolha ,de uma forma que os hits se distribuam entre sua life e sua mana,ou também experimente mudar de build ,você tem que testar todas as maneiras de tentar melhorar o personagem..

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FogoDeBomba

O único boato que eu ouvi a respeito do mg é que ele está melhor do que antes para upar. Mas é preciso estar 14x+ e com arma em age elevado. Não sei a realidade de hj em dia, pois eu joguei de mg quando ele era o melhor assassino massivo no up solo. 

Mas eu vejo claramente que o potencial dele diminuiu drasticamente, para matar, em relação a antigamente, considerando chars 12x-. Fiz pt com alguns esses dias e o dano é uma vergonha comparado a antes. 

Antes o mg upava bem em qualquer lv, mas isso por causa do dano base monstruoso que as stones tinham, hj é em % e pra compensar precisa de um dano muito elevado, o que só é possivel sendo level mto alto e com boa arma. Tá, isso é óbvio, mas o fato é que outras classes fora dessa caracteristica tem mais dano que ele durante mto tempo, pelo menos considerando o dano por intervalo de tempo. 

A única mudança que eu cheguei a acompanhar foi a da sacer. Começou bem ruim, depois foram aumentando, modificaram o anjo e hj vc percebe uma melhora significativa em relação a antes, e a sacer vê essa melhora bem antes do mg. Quando já estava 122, vi que valia e muito a pena investir em arma melhor. Bom, a mecânica da sacer é menos complicada e possibilitou um balance mais rapido e agradável, hj to mto satisfeito com ela.... 

O mg é um char legal, eu acredito que vão balancear, corrigir alguma coisa, implementar outra que faça a diferença. Agora, eu tô achando sinistro essas reclamações sobre a bolha, que vieram depois do balance, acho que tem algo errado e devem corrigir. Senão fica quem nem o server original, que obrigava os players a se adaptarem por conta dos bugs que n eram corrigidos. Acho que todos lembram dos macetes de ter que desbugar isso e aquilo pra conseguir ir pvp e/ou upar.

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mcslug2

hoje o mago é o maior killer em sl hs, ficam 2-3 magos perto do mech matando, ou seja, ele é o verdadeiro killer hoje dos xp services no servidor.

 

O fato é que antigamente um mago lvl muito baixo tinha um dano absurdamente alto pois ele era baseado em dano fixo + dano da arma, este dano da arma nem importava tanto pois não fazia diferença, o que mudou foi colocarem % do dano considerando o dano que o mago possui(no ataque base), isto possibilitou os magos de level alto (que eram chars desvalorizados) voltarem e reinar como killers, antigamente não se aceitava magos em DIQ, hoje já é aceito pelo dano utlizando cajado e com Spirit elevado.

 

No fim das contas não foi ruim pois todos estavam parando de utilizar magos nos lvls altos e ele não conseguia PT em DIQ a não ser que fosse lurer.

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SomTrovao

-Mago usa muuuuita mana(muita mesmo) ... 3 stones spikes =1 pot de mana mistica porque a mana vai toda

-Mago deveria ter 40% de redução no dano do escudo energico(tem 30% atualmente) no bpt é 40%

-Distorção dura pouco demais pra ser recastada seguidamente no up dura só uns 12 segundos no bp é 20 é até upavel por la distorção

-pra piorar distorção agora não reduz mais o dano do alvo apenas a speed

a unica novidade positiva no mago é a espada dançante que agora é em % e pode ser recastavel ou seja vc pode pegar a espada de gelo no pvp e dar freeze free nos alvos

é muito mais util que distorção.

Eu recomendo upar de meteoro mesmo que o dano seja menor,eu acho um castigo ficar clicando 10.000 vezes na skill de area pra upar.

 

eu tenho mago 11x posso garantir que é bem torturante upar mago com stone spike e a mana caindo tanto,

tipo vc tem que cuidar mana,mp,res,skills e ainda ficar clicando mil vezes stone spike é tenso d+

 

Edited by SomTrovao
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- D E A T H S T R O K E -

*Bpt não é exemplo de balance.

*distortion nunca reduziu dano, só speed, mas a redução de speed era em torno de 40% ~50%,  e foi nerfado [ no tempo e na redução de speed]na época que death ray ainda era em fórmula e podia critar , ou seja, a uns 2 anos atrás , quando foi adicionado crit aos skills mágicos de 1v1.

*Mages 14x+ estão fortes mas os 12x - estão fracos porque os staff foram balanceados na época que era tudo em fórmula, repare que sobe uns 9 pontos de atk de um staff para outro, ou até mais, para valer trocar de staff , já que era uma pataquada do tipo '' atack power X 4 " .

*meteoro é bem ruim, ice meteorite da pris é melhor em quase tudo,exceto que gasta muita STM, então , se for para querer ser killer em di ou sl, tem que ser Stone spike, que é um dos skills de área com maior dano, se não for o melhor.

 

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SomTrovao
2 hours ago, - D E A T H S T R O K E - said:

*Bpt não é exemplo de balance.

*distortion nunca reduziu dano, só speed, mas a redução de speed era em torno de 40% ~50%,  e foi nerfado [ no tempo e na redução de speed]na época que death ray ainda era em fórmula e podia critar , ou seja, a uns 2 anos atrás , quando foi adicionado crit aos skills mágicos de 1v1.

*Mages 14x+ estão fortes mas os 12x - estão fracos porque os staff foram balanceados na época que era tudo em fórmula, repare que sobe uns 9 pontos de atk de um staff para outro, ou até mais, para valer trocar de staff , já que era uma pataquada do tipo '' atack power X 4 " .

*meteoro é bem ruim, ice meteorite da pris é melhor em quase tudo,exceto que gasta muita STM, então , se for para querer ser killer em di ou sl, tem que ser Stone spike, que é um dos skills de área com maior dano, se não for o melhor.

 

 distorção não reduzia attack power antes? estranho bom isso não tenho certeza se reduzia mesmo,mas deveria reduzir não é?igual a inertia do shaman

mas se voce for upar com stone spike vai ficar clicando eternamente no mouse a não ser que baixe um auto click,que deve ser arriscado seila não sei se é permitido

por aqui e se é 100% permitido. eu só sei que é tenso controlar essa mana,que só desce igual água no up.Deveriam mudar o conceito do escudo energetico.

ótimo seu comentário.

Edited by SomTrovao

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Geovane
On 8/15/2017 at 11:53 PM, SomTrovao said:

 distorção não reduzia attack power antes? estranho bom isso não tenho certeza se reduzia mesmo,mas deveria reduzir não é?igual a inertia do shaman

mas se voce for upar com stone spike vai ficar clicando eternamente no mouse a não ser que baixe um auto click,que deve ser arriscado seila não sei se é permitido

por aqui e se é 100% permitido. eu só sei que é tenso controlar essa mana,que só desce igual água no up.Deveriam mudar o conceito do escudo energetico.

ótimo seu comentário.

 

Nunca reduziu ATK POW

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