-Vodka- 708 Posted August 9, 2017 Preciso das bandeirinhas dos itens estou a algum tempo sem jogar e não sei onde encontrar, alguém poderia passar link ? bandeirinhas de sheltons, itens, etc.. Share this post Link to post Share on other sites
MendigoSensual 5 Posted August 9, 2017 16 minutes ago, lula said: Preciso das bandeirinhas dos itens estou a algum tempo sem jogar e não sei onde encontrar, alguém poderia passar link ? bandeirinhas de sheltons, itens, etc.. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 708 Posted August 10, 2017 a onde tem que extrair na pasta ? Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 708 Posted August 10, 2017 1 hour ago, MendigoSensual said: O link não esta funcionando :/ Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Posted August 10, 2017 Vai nesse mesmo tópico e tenta pelos links que estão nas páginas finais. Começa pelo final. Muitos jogadores atualizaram link's. Baixei por um deles e foi de boas, mas n ão sei dizer qual exatamente. Vai tentando. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 708 Posted August 11, 2017 Entrei tem uns link no final do tópico, porem é pago para download :x Share this post Link to post Share on other sites