Jump to content
-Vodka-

Utilidade para drop

Recommended Posts

-Vodka-

Galera vou deixar aqui o link com o download das bandeiras no drop, pra quem não sabe ou nunca usou isso ajuda muito a ver certos drops específicos de uma maneira diferenciada e rápida fazendo com que você possa obter exito maior na hora daquele drop maroto.  É só extrair na pasta do seu Wartale e selecionar os itens de seu gosto !

Inglês : Personal I will leave here the link with the download of the banners in the drop, for those who do not know or never used it helps a lot to see certain specific drops in a differentiated and fast way so that you can achieve greater success at the time of that drop maroto. Just extract it in the folder of your Wartale and select the items to your liking!

Download  

Scan  ( pra ver se o download tem vírus )

Imagem de como ficaria o iten. 

bq0we0b.jpg ( imagem do aspecto 

Espero que gostem. Quem gostou deixa um up ae :)

I hope you like it. Who liked it lets an up ae :)

Edited by -Vodka-
  • Like 5
  • Love 3

eyedion

A ideia é boa,já que tem que ficar procurando e procurando os links do download certo e você o colocou corretamente.Porém recomendo que você edite o tópico ,e coloque também a parte em inglês (para que atinja um público maior)considerando que 90% dos que jogam ,falam inglês.

OBS: Seria bom também explicar como ativar as bandeirinhas,se possível,pois nem todos sabem haha.

Edited by eyedion
  • Like 1

Gu

Boa mano, chegar em casa vou colocar , sabe dizer se tem como colocar itens e tal nesse ai? Tipo 136-140

-Vodka-
5 hours ago, eyedion said:

A ideia é boa,já que tem que ficar procurando e procurando os links do download certo e você o colocou corretamente.Porém recomendo que você edite o tópico ,e coloque também a parte em inglês (para que atinja um público maior)considerando que 90% dos que jogam ,falam inglês.

OBS: Seria bom também explicar como ativar as bandeirinhas,se possível,pois nem todos sabem haha.

Sim eu mesmo upei o link na minha conta no 4shared, quanto a usar é simples demais extraiu na pasta do realm é só ir la e selecionar não tem erro :)

-Vodka-
3 hours ago, Gu said:

Boa mano, chegar em casa vou colocar , sabe dizer se tem como colocar itens e tal nesse ai? Tipo 136-140

Então sobre acrescentar itens eu não vou saber lhe informar mais os que já vem incluso ajuda muito ^^

Geovane

Eu não irei fixar o tópico aqui na seção BR porque não é o tipo de conteúdo que se enquadra aqui.

Mas seria interessante, se você já não fez isso, postar os links no tópico antigo da seção global, que pelo que me lembro, você disse que os links estavam quebrados.

-Vodka-
1 hour ago, Geovane said:

Eu não irei fixar o tópico aqui na seção BR porque não é o tipo de conteúdo que se enquadra aqui.

Mas seria interessante, se você já não fez isso, postar os links no tópico antigo da seção global, que pelo que me lembro, você disse que os links estavam quebrados.

isso todos quebrados mesmo

Luanzinho

No meu está funcionando, porém fiz loot ct3 e a Dagaz mesmo marcada não funciona :(

já baixei e extrai de novo e continua não funcionando...

Com vocês também é assim?

• Like 1

ZéGotinha

é bacana isso ai, só nao uso pq to acostumado a filtrar o drop nas configurações do jogo e como eu ainda to level baixo eu geralmente eu só deixo pra farmar gold kkkk

-Vodka-
On 24/08/2017 at 1:37 PM, Luanzinho said:

No meu está funcionando, porém fiz loot ct3 e a Dagaz mesmo marcada não funciona :(

já baixei e extrai de novo e continua não funcionando...

Com vocês também é assim?

o meu ta funcionando normal, tente selecionar de novo a dagaz !

edipoleonardo

não consegui baixar ta cheio de propaganda. ai fica pedindo para instalar programas. não tem opção somente de fazer o download ?

PS> consegui depois de descobrir que era o download do meio ! mas obrigado =D muito legal essas flags !

Edited by edipoleonardo
  • Like 1

andersonjati
On 13/10/2017 at 11:53 AM, Shazzan said:

tem a bandeira do sol shelton ?

Hoje eu faço e dou up aqui. Blz?

Edited by andersonjati

andersonjati

Alguém que baixou. Poderia me retornar se deu certo a bandeira do Sol Shelton. Obrigado. 

hydrocony

como uso esse programa ? alguém ajuda pro favor agradeço desde já

Fortehluz
19 hours ago, hydrocony said:

??????

Palhacitos

O tópico que criei tem algumas instruções, fáceis de entendimento.

Não sei se o ajuda.

19 hours ago, hydrocony said:

Obs.: @-Vodka- Desculpa por mandar link de outro post ?, espero que não fique bravo.