-Vodka- 665 Report post Posted August 16, 2017 (edited) Galera vou deixar aqui o link com o download das bandeiras no drop, pra quem não sabe ou nunca usou isso ajuda muito a ver certos drops específicos de uma maneira diferenciada e rápida fazendo com que você possa obter exito maior na hora daquele drop maroto. É só extrair na pasta do seu Wartale e selecionar os itens de seu gosto ! Inglês : Personal I will leave here the link with the download of the banners in the drop, for those who do not know or never used it helps a lot to see certain specific drops in a differentiated and fast way so that you can achieve greater success at the time of that drop maroto. Just extract it in the folder of your Wartale and select the items to your liking! Download Scan ( pra ver se o download tem vírus ) Imagem de como ficaria o iten. ( imagem do aspecto Espero que gostem. Quem gostou deixa um up ae :) I hope you like it. Who liked it lets an up ae :) Edited May 16, 2019 by -Vodka- 5 3 Share this post Link to post Share on other sites
eyedion 15 Report post Posted August 16, 2017 (edited) A ideia é boa,já que tem que ficar procurando e procurando os links do download certo e você o colocou corretamente.Porém recomendo que você edite o tópico ,e coloque também a parte em inglês (para que atinja um público maior)considerando que 90% dos que jogam ,falam inglês. OBS: Seria bom também explicar como ativar as bandeirinhas,se possível,pois nem todos sabem haha. Edited August 16, 2017 by eyedion 1 Share this post Link to post Share on other sites
Gu 167 Report post Posted August 16, 2017 Boa mano, chegar em casa vou colocar , sabe dizer se tem como colocar itens e tal nesse ai? Tipo 136-140 Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted August 16, 2017 5 hours ago, eyedion said: A ideia é boa,já que tem que ficar procurando e procurando os links do download certo e você o colocou corretamente.Porém recomendo que você edite o tópico ,e coloque também a parte em inglês (para que atinja um público maior)considerando que 90% dos que jogam ,falam inglês. OBS: Seria bom também explicar como ativar as bandeirinhas,se possível,pois nem todos sabem haha. Sim eu mesmo upei o link na minha conta no 4shared, quanto a usar é simples demais extraiu na pasta do realm é só ir la e selecionar não tem erro :) Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted August 16, 2017 3 hours ago, Gu said: Boa mano, chegar em casa vou colocar , sabe dizer se tem como colocar itens e tal nesse ai? Tipo 136-140 Então sobre acrescentar itens eu não vou saber lhe informar mais os que já vem incluso ajuda muito ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 17, 2017 Eu não irei fixar o tópico aqui na seção BR porque não é o tipo de conteúdo que se enquadra aqui. Mas seria interessante, se você já não fez isso, postar os links no tópico antigo da seção global, que pelo que me lembro, você disse que os links estavam quebrados. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted August 17, 2017 1 hour ago, Geovane said: Eu não irei fixar o tópico aqui na seção BR porque não é o tipo de conteúdo que se enquadra aqui. Mas seria interessante, se você já não fez isso, postar os links no tópico antigo da seção global, que pelo que me lembro, você disse que os links estavam quebrados. isso todos quebrados mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Luanzinho 13 Report post Posted August 24, 2017 No meu está funcionando, porém fiz loot ct3 e a Dagaz mesmo marcada não funciona :( já baixei e extrai de novo e continua não funcionando... Com vocês também é assim? 1 Share this post Link to post Share on other sites
ZéGotinha 1 Report post Posted August 24, 2017 é bacana isso ai, só nao uso pq to acostumado a filtrar o drop nas configurações do jogo e como eu ainda to level baixo eu geralmente eu só deixo pra farmar gold kkkk Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted August 25, 2017 On 24/08/2017 at 1:37 PM, Luanzinho said: No meu está funcionando, porém fiz loot ct3 e a Dagaz mesmo marcada não funciona :( já baixei e extrai de novo e continua não funcionando... Com vocês também é assim? o meu ta funcionando normal, tente selecionar de novo a dagaz ! Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted October 2, 2017 up nas bandeirinhas haha ! Share this post Link to post Share on other sites
Shazzan 43 Report post Posted October 13, 2017 tem a bandeira do sol shelton ? Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted October 21, 2017 tem não Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted January 25, 2018 excelente post Lula!!! Share this post Link to post Share on other sites
edipoleonardo 19 Report post Posted February 6, 2018 (edited) não consegui baixar ta cheio de propaganda. ai fica pedindo para instalar programas. não tem opção somente de fazer o download ? PS> consegui depois de descobrir que era o download do meio ! mas obrigado =D muito legal essas flags ! Edited February 6, 2018 by edipoleonardo 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted February 11, 2018 hehehe Share this post Link to post Share on other sites
andersonjati 8 Report post Posted February 12, 2018 (edited) On 13/10/2017 at 11:53 AM, Shazzan said: tem a bandeira do sol shelton ? Hoje eu faço e dou up aqui. Blz? Edited February 12, 2018 by andersonjati Share this post Link to post Share on other sites
andersonjati 8 Report post Posted February 12, 2018 https://drive.google.com/open?id=1W81Zrqj_dBWweN6ypvidkXqHtkA6uvBW salvar na pasta: DropItem por favor me retornar se deu certo. To no trabalho não deu pra testar. Share this post Link to post Share on other sites
andersonjati 8 Report post Posted February 15, 2018 Alguém que baixou. Poderia me retornar se deu certo a bandeira do Sol Shelton. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted February 16, 2018 Não tem a sol shelton ! Share this post Link to post Share on other sites
zeiocara 0 Report post Posted November 1, 2018 up eu queria a bandeirinha das meia de natal Share this post Link to post Share on other sites
hydrocony 33 Report post Posted March 8, 2020 como uso esse programa ? alguém ajuda pro favor agradeço desde já Share this post Link to post Share on other sites
Fortehluz 32 Report post Posted March 9, 2020 19 hours ago, hydrocony said: como uso esse programa ? alguém ajuda pro favor agradeço desde já ?????? Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted March 9, 2020 O tópico que criei tem algumas instruções, fáceis de entendimento. Não sei se o ajuda. 19 hours ago, hydrocony said: como uso esse programa ? alguém ajuda pro favor agradeço desde já Obs.: @-Vodka- Desculpa por mandar link de outro post ?, espero que não fique bravo. Share this post Link to post Share on other sites