renanluis 1 Posted August 23, 2017 Eu tava pensando em criar uma mago, mas pelo oque eu vi ele foi nerfado drasticamente, mas ainda vale a pena? Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 704 Posted August 23, 2017 Não está valendo muito a pena no "momento" !!! Share this post Link to post Share on other sites
ricxy 2 Posted August 23, 2017 mago é bom sim ,antes ele era muito forte em lvl baixo ,e fraco em lvl alto ,agora passou a ser em % e ficou melhor ,a bolha basta por no 5 que cai pouca mana ... Share this post Link to post Share on other sites
megax 4 Posted August 24, 2017 (edited) Não está valendo Edited August 24, 2017 by megax Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Posted August 25, 2017 no momento realmente não vale, é bem tenso 2,5 stones spike = 1 pot de mana mistica (isso com skills de add de mana level 10) O que eu gostaria de testar é se mago tankaria bem igual em mapa de xp com equips bons,mesmo se tiver bolha lv 5 pra sugar menos mana,seria uma solução temporária ate arrumar essa bagunça da skill.Mago deve ser ajustado quanto a bolha,só ta falatando isso pra ficar ideal acho. Por enquanto se vc quer mage,use bolha lv 5 e nem pense em ir pvp com bolha lv 5 Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Posted August 25, 2017 (edited) Cara, mage em SOD so leva nabo, PRS e SS estupram mage em sod, no up SS tanca absurdamente melhor do que mage, shaman com set boss, literalmente não pota mana nem hp, mete um res down e o unico pot que vc vai dar vai ser res a cada 20segundos. Para pvp não tenho a minima ideia de como seja mago. Mage para upar depois do lvl 132 eu nao sei como é por que em DIQ eu nunca vejo,(tem iron core, porem mage apanha legal la até o lvl 136 pelo menos) agora shaman e prs em DIQ são sempre bem vindos. Ano passado eu jogava de mage e, troquei para SS e te falo, melhor coisa que fiz. Edited August 25, 2017 by chrii melhor entendimento Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Posted August 25, 2017 (edited) Eu não recomendaria criar um mago, antigamente sim, mas desde o update que mudou as skills pra %, não. Nesse mesmo update também zoaram IC. :/ Edited August 25, 2017 by Snowvras Share this post Link to post Share on other sites
ricxy 2 Posted September 1, 2017 bom sim ,com itens bons da p upar sem bolha .. Share this post Link to post Share on other sites
luizpbox 7 Posted September 1, 2017 Eu sou mago e acho o mago o melhor char pra up e sod... Tenho mago e shamam 15x com os mesmos itens e o mago tanka bem melhor que o shamam ...isso pra sod e up Agora pvp o shamam ta matando bem mais, mago ta mt nerfado Share this post Link to post Share on other sites
renanluis 1 Posted September 2, 2017 Obrigado galera, Criei um mage, não achei ele tão ruim assim, é melhor usar escudo ou orb? Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Posted September 3, 2017 23 hours ago, renanluis said: Obrigado galera, Criei um mage, não achei ele tão ruim assim, é melhor usar escudo ou orb? orb, escudo é coisa de bpt hehe Share this post Link to post Share on other sites
lekele 27 Posted September 3, 2017 Sin vale a pena. Olha so a clase do top level. Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 831 Posted September 3, 2017 On 02/09/2017 at 1:47 PM, renanluis said: Obrigado galera, Criei um mage, não achei ele tão ruim assim, é melhor usar escudo ou orb? orb, alem de dar block, da mp e hp Share this post Link to post Share on other sites
Bionico 3 Posted September 5, 2017 Top 1 do Sod é MG, então vale a pena sim. Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Posted September 6, 2017 On 03/09/2017 at 5:46 PM, lekele said: Sin vale a pena. Olha so a clase do top level. Player 16x qualquer classe nesse level vai ser boa e, outra você sabe o por que ele deu change ? E ja que está tão boa por que so 1 do top 50 deu change para mage e nenhum outro mais ? 47 minutes ago, Bionico said: Top 1 do Sod é MG, então vale a pena sim. top 50 SOD so tem 4 mages e, so por que o 1 é mage quer dizer que mage é top classe do jogo agora ? Share this post Link to post Share on other sites
lekele 27 Posted September 6, 2017 52 minutes ago, chrii said: Player 16x qualquer classe nesse level vai ser boa e, outra você sabe o por que ele deu change ? E ja que está tão boa por que so 1 do top 50 deu change para mage e nenhum outro mais ? Nao me interesa xd. Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted September 6, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a treta, vou ali busca pipoca . ;) Share this post Link to post Share on other sites
luizpbox 7 Posted September 6, 2017 (edited) 11 hours ago, chrii said: Player 16x qualquer classe nesse level vai ser boa e, outra você sabe o por que ele deu change ? E ja que está tão boa por que so 1 do top 50 deu change para mage e nenhum outro mais ? top 50 SOD so tem 4 mages e, so por que o 1 é mage quer dizer que mage é top classe do jogo agora ? Pq mago só esta bom pra quem gosta de upar... Mago agora é o char com mais dano em área do jogo ...mas só pra up ele esta bom Pvp ta uma bosta Edited September 6, 2017 by luizpbox Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted September 6, 2017 2 hours ago, luizpbox said: Pq mago só esta bom pra quem gosta de upar... Mago agora é o char com mais dano em área do jogo ...mas só pra up ele esta bom Pvp ta uma bosta Upa e fzr gold , sod e talz, nem sei se mago ta bom em DIQ, e porque so estaria bom agora? no ultimo patch não mudou o dano das skill do mago Share this post Link to post Share on other sites
luizpbox 7 Posted September 6, 2017 Realmente não foi mudado nada nos últimos patch no mago... Mas o único que matava mais que mago em área era o ks que foi nerfado a pouco ....isso só no pve Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted September 6, 2017 Spike tinha quer magia de clicar e segurar. -.- Share this post Link to post Share on other sites
megax 4 Posted September 6, 2017 (edited) Q pena mago muito nerf sem condiçôes up ta dificio mago up 10 11x sumiros os magos Edited September 6, 2017 by megax Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Posted September 6, 2017 (edited) Depois que apareceu o Shaman, acabou os magos, Shaman de set boss 1 não gasta mana e quase nem pota hp nos map de up, isso sem mp down. Eu fui um dos que troquei de mage para shaman e não me arrependo em nada. Mage era o terror em sod lembro que em 2014 jogando de mage, colocava 200 ponto em vit para poder aguentar o R7 (que é o atual R6) chegava a ganhar sozinho contra 2~3 caras que estavam juntos em uma sala. Edited September 11, 2017 by chrii Share this post Link to post Share on other sites
coringa22 1 Posted September 6, 2017 afinal de contas qual a classe que ta boa pra upar entao?? Share this post Link to post Share on other sites