Jump to content
Sign in to follow this  
renanluis

Mago Vale a pena?

Recommended Posts

renanluis

Eu tava pensando em criar uma mago, mas pelo oque eu vi ele foi nerfado drasticamente, mas ainda vale a pena?

-Vodka-

Não está valendo muito a pena no "momento"  !!!

ricxy

mago é bom sim ,antes ele era muito forte em lvl baixo ,e fraco em lvl alto ,agora passou a ser em % e ficou melhor ,a bolha basta por no 5 que cai pouca mana ...

megax

Não está valendo

Edited by megax

SomTrovao

no momento realmente não vale, é bem tenso 2,5 stones spike = 1 pot de mana mistica (isso com skills de add de mana level 10)

O que eu gostaria de testar é se mago tankaria bem igual em mapa de xp com equips bons,mesmo se tiver bolha lv 5 pra sugar menos mana,seria uma solução temporária ate arrumar essa bagunça da skill.Mago deve ser ajustado quanto a bolha,só ta falatando isso pra ficar ideal acho.

Por enquanto se vc quer mage,use bolha lv 5 e nem pense em ir pvp com bolha lv 5

chrii

Cara, mage em SOD so leva nabo, PRS e SS estupram mage em sod, no up SS tanca absurdamente melhor do que mage,  shaman  com set boss,  literalmente não pota mana nem hp, mete um res down e o unico pot que vc vai dar  vai ser res a cada 20segundos.

Para  pvp não tenho a minima ideia de como seja mago.

Mage para upar depois do lvl 132 eu nao sei como é por que em DIQ eu nunca vejo,(tem iron core, porem mage apanha legal la até o lvl 136 pelo menos) agora shaman e prs em DIQ são sempre bem vindos.

Ano passado eu jogava de mage e, troquei para SS e te falo, melhor coisa que fiz.

Edited by chrii
melhor entendimento

Snowvras

Eu  não recomendaria criar um mago, antigamente sim, mas desde o update que mudou as skills pra %, não. Nesse  mesmo update também zoaram IC.  :/

Edited by Snowvras

ricxy

bom sim ,com itens bons da p upar sem bolha ..

luizpbox

Eu sou mago e acho o mago o melhor char pra up e sod...

Tenho mago e shamam 15x com os mesmos itens e o mago tanka bem melhor que o shamam ...isso pra sod e up

Agora pvp o shamam ta matando bem mais, mago ta mt nerfado 

renanluis

Obrigado galera, Criei um mage, não achei ele tão ruim assim, é melhor usar escudo ou orb?

flouks
23 hours ago, renanluis said:

Obrigado galera, Criei um mage, não achei ele tão ruim assim, é melhor usar escudo ou orb?

orb, escudo é coisa de bpt hehe 

lekele

Sin vale a pena. Olha so a clase do top level.

thisisrauldo
On 02/09/2017 at 1:47 PM, renanluis said:

orb, alem de dar block, da mp e hp

Bionico

Top 1 do Sod é MG, então vale a pena sim.

chrii
On 03/09/2017 at 5:46 PM, lekele said:

Sin vale a pena. Olha so a clase do top level.

Player 16x qualquer classe nesse level vai ser boa e, outra você sabe o por que ele deu change ? E ja que está tão boa por que so 1 do top 50 deu change para mage e nenhum outro mais ?

47 minutes ago, Bionico said:

Top 1 do Sod é MG, então vale a pena sim.

top 50 SOD so tem 4 mages e, so por que o 1 é mage quer dizer que mage é top classe do jogo agora ?

lekele
52 minutes ago, chrii said:

Player 16x qualquer classe nesse level vai ser boa e, outra você sabe o por que ele deu change ? E ja que está tão boa por que so 1 do top 50 deu change para mage e nenhum outro mais ?

Nao me interesa xd.

The Best Russian Pk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a treta, vou ali busca pipoca . ;)

luizpbox
11 hours ago, chrii said:

top 50 SOD so tem 4 mages e, so por que o 1 é mage quer dizer que mage é top classe do jogo agora ?

Pq mago só esta bom pra quem gosta de upar... Mago agora é o char com mais dano em área do jogo ...mas só pra up ele esta bom 

Pvp ta uma bosta:1311_thumbsup_tone2:

Edited by luizpbox

The Best Russian Pk
2 hours ago, luizpbox said:

Pq mago só esta bom pra quem gosta de upar... Mago agora é o char com mais dano em área do jogo ...mas só pra up ele esta bom 

Pvp ta uma bosta:1311_thumbsup_tone2:

Upa e fzr gold , sod e talz, nem sei se mago ta bom em DIQ, e porque so estaria bom agora? no ultimo patch não mudou o dano das skill do mago

luizpbox

Realmente não foi mudado nada nos últimos patch no mago... Mas o único que matava mais que mago em área era o ks que foi nerfado a pouco ....isso só no pve 

The Best Russian Pk

Spike tinha quer  magia de clicar e segurar. -.-

megax

Q pena mago muito nerf sem condiçôes up ta dificio mago  up  10 11x sumiros os magos

Edited by megax

chrii

Depois que apareceu o Shaman, acabou os magos, Shaman de set boss 1 não gasta mana e quase nem pota hp nos map de up, isso sem mp down. Eu fui um dos que troquei de mage para shaman e não me arrependo em nada.

Mage era o terror em sod lembro que em 2014 jogando de mage, colocava 200 ponto em vit para poder aguentar o R7 (que é o atual R6) chegava a ganhar sozinho contra 2~3 caras que estavam juntos em uma sala.

Edited by chrii

coringa22

afinal de contas qual a classe que ta boa pra upar entao??