megax 4 Posted September 6, 2017 fs kina mec xama ata sacer resto ta nefra Share this post Link to post Share on other sites
megax 4 Posted September 8, 2017 On 06/09/2017 at 8:14 PM, coringa22 said: afinal de contas qual a classe que ta boa pra upar entao?? up seu xama vc se arrepenende Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Posted September 9, 2017 On 06/09/2017 at 8:14 PM, coringa22 said: afinal de contas qual a classe que ta boa pra upar entao?? Te recomendo o seguinte, crie duas contas, uma prs e a outra é a que voce vai jogar, aquela que vai ser seu char principal(recomendo fs ou ks) Upe seu char principal usando a prs até no minimo o lvl 132(depois pode vende-la se quiser, uma lvl 132 vale por voltar 2kc, com isso ja da para comprar bons itens para o seu char principal). E o por que eu te recomendo a prs? Prs nesses maps de up(md1,md2.....ad2,ad3) é o melhor char >area de ataque grande(comodidade de não precisar se mexer para ir atras de mob range, vai te ajudar absurdamente em sod principalmente no round 3) >não precisa de target para soltar o meteoro(você pode deixar no auto click e dar mais atenção ao filme ou serie que você esteja assistindo enquanto upa(lembrando você não pode deixar afk no auto click, caso alguém fale com você e você não responda é perma ban sem choro) >regen do ''anjo'' está bem alta, você fica praticamente imortal com ele(apenas poto res e algumas manas, pois a prs que uso está sem set boss) >maioria dos mobs nos maps de up são mortos vivos(prs tem buff que aumenta o dano contra esses mobs) 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Posted September 9, 2017 Mago ta meio ruim por causa da bolha apenas,mas se voce ama a classe é claro que vale a pena. Share this post Link to post Share on other sites
lekele 27 Posted September 9, 2017 13 hours ago, chrii said: Te recomendo o seguinte, crie duas contas, uma prs e a outra é a que voce vai jogar, aquela que vai ser seu char principal(recomendo fs ou ks) Upe seu char principal usando a prs até no minimo o lvl 132(depois pode vende-la se quiser, uma lvl 132 vale por voltar 2kc, com isso ja da para comprar bons itens para o seu char principal). E o por que eu te recomendo a prs? Prs nesses maps de up(md1,md2.....ad2,ad3) é o melhor char >area de ataque grande(comodidade de não precisar se mexer para ir atras de mob range, vai te ajudar absurdamente em sod principalmente no round 3) >não precisa de target para soltar o meteoro(você pode deixar no auto click e dar mais atenção ao filme ou serie que você esteja assistindo enquanto upa(lembrando você não pode deixar afk no auto click, caso alguém fale com você e você não responda é perma ban sem choro) >regen do ''anjo'' está bem alta, você fica praticamente imortal com ele(apenas poto res e algumas manas, pois a prs que uso está sem set boss) >maioria dos mobs nos maps de up são mortos vivos(prs tem buff que aumenta o dano contra esses mobs) Concordo totalmente. Principalmente: >area de ataque grande(comodidade de não precisar se mexer para ir atras de mob range, vai te ajudar absurdamente em sod principalmente no round 3) No Up tal vez voce consegue fazer party con alguem, mas se Voce presisa de gold, ninguem vai te dar ele. Entao a prist é a melhor no SOD. Pra min tem 4 coisas principais no jogo: 1.SOD 2.Up 3.Pvp 4.Hunt Prist e mago tem bom SOD e Up. O Shaman tem bom SOD, Up e PVP. Por isso Personalmente prefiero Shaman. Share this post Link to post Share on other sites
megax 4 Posted September 10, 2017 (edited) On 06/09/2017 at 8:14 PM, coringa22 said: afinal de contas qual a classe que ta boa pra upar entao?? Shaman Edited September 10, 2017 by megax Share this post Link to post Share on other sites
coringa22 1 Posted September 10, 2017 agr ja to com um fs 113. to pensando em fazer uma pris pq esses bixos ranged dao no saco Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Posted September 11, 2017 (edited) 19 hours ago, coringa22 said: agr ja to com um fs 113. to pensando em fazer uma pris pq esses bixos ranged dao no saco Faça uma prs sim, up os dois chares, o fs você coloca de leech fora do hs e a prs matando. Edited September 11, 2017 by chrii Share this post Link to post Share on other sites
luizpbox 7 Posted September 11, 2017 On 10/09/2017 at 0:29 AM, megax said: Shaman Só digo um coisa ... Meu shamam não mata o que meu mago mata... E nem tanka o que o meu mago tanka... Isso contra mob ( sod e up) Share this post Link to post Share on other sites
megax 4 Posted September 11, 2017 1 hour ago, luizpbox said: Só digo um coisa ... Meu shamam não mata o que meu mago mata... E nem tanka o que o meu mago tanka... Isso contra mob ( sod e up) duvido kkk ver tira putuaçao dele Share this post Link to post Share on other sites