pike1002 4 Posted August 27, 2017 se algum dia alguem ver este topico kkkk ou se um adm ou gm ver e nao tiver na area certa por favor mova bom eu ou 3d maker me chamo eduardo grein faço criaçoes para mu online e agr estou no Wartale bom ainda nao fiz nada para armaduras no pt mais armas fasso muito e queria apresentar pra vcs esta linha !! meu contato do face é facebook.com/eduardo.xd.39 e whatsap 4797524144 caso alguem se interesse neste trabalho segue imagens!!! obg gostaria de frizar que nao fiz adaga nem fantasma por que nao vendi para ninguem ainda gostaria de dizer para ignorar os servidores que testei os itens tanbem!! é isto espero que curtam obg!! 1 Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Posted August 30, 2017 Staff e espada ficaram show de bola, o machado daria para ter colocado um pouco mais de ''cabeça'' nele. Parabens pelo trabalho. Share this post Link to post Share on other sites
Messias 3 Posted August 30, 2017 to desde o evento exp 2x atrás de adaga e nada rs só tem 134 pra vender Share this post Link to post Share on other sites