Jump to content
Sign in to follow this  
MazaruRPT

Age +22 com Copper Ore, é possível?

Recommended Posts

MazaruRPT

Boa tarde.

Estou com dúvida sobre dar age +22 utilizando apenas o Copper Ore. Vou explicar minha situação...

Ao upar p/ o 14x, a minha ideia é dar age numa foice 134 e armor 136. E conforme vou upando, dou aging novamente de acordo com o meu lvl, até que eles alcancem o +22. Porém, no processo do aging, pretendo utilizar o Copper Ore para que meus itens não quebrem. Mas é aí que entra minha dúvida: É viável ou até mesmo possível chegar ao age +22 apenas com o Copper Ore? Pois, considerando a taxa de falha no aging +18 por exemplo (40%), falharia com de-age inúmeras vezes, estou certo? E isso tornaria o aging impossível ou não?

OBS: Me disseram que é mais fácil comprar com age, mas a minha ideia (se possível) é não precisar sacrificar o meu tempo de up, em farm.

Um Obrigado de antemão, abrçs^^

Luca

Vamos lá.

Possível é. E caso você consiga, vamos jogar na mega-sena. Você diz os números e eu pago a aposta e dividimos o prémio :25_money_mouth:.

Recomendado não é. Pois já tive o seu mesmo pensamento e me falaram que o processo de aging é caro, e realmente é.

O que para mim não faz sentido. Como é um processo que requer farm e tempo, entendo que deveria ser mais em conta do que simplesmente já comprar o item +22.

Bom jogo!

flouks

Conheço quem já deu ate +21 com cooper ore e voltou +2 ao tentar o +22 com cooper..........

É possivel, mas é melhor usar aging stone após +17+19.

NeoHiei

Isso acaba não valendo a pena pois você vai gastar uma porrada de gold pq o age vai cair diversas vezes e o aging é bem caro quando já próximo ao +20 (supondo que vc nao tenha a sorte de subir tudo de uma vez, ai pode jogar na mega-sena igual o Luq falou)

chrii

Eu sempre tentava dar meus ages, porém hoje em dia com os itens baratos do jeito que estão, se der uns 3  de-age ja ta levando prejuizo.

MazaruRPT

Valeu pelas respostas, galera!

Bem, pelo o que eu entendi irei de fato gastar muito gold no processo, pois é incerto se eu serei sortudo ou muito azarado. Ai já fico com um pé atrás nessa ideia.

Quanto ao uso de Aging Stone, o foda é que eu teria de farmar pra ter coins p/ o restaure, caso falhe. Porém eu gastaria menos gold.

Agora quanto ao fator "comprar com age", a única forma de eu fazer gold é SoD com meu mage (3hrs diretas sem contar as inúmeras vezes que perco para as pris no round 3 rsrs = 100kk/10kk por SoD). Há outra forma mais rápida ou alternativa para fazer gold/farmar? OBS: Conheço aquela do hunt ct3 com tanker + killer e o looter, mas não tenho ms, e não vou poder contar sempre com a disposição dos meus colegas que jogam de ms.

Obg novamente, e bom jogo a todos :)