Jump to content
Sign in to follow this  
SomTrovao

Algumas dúvidas me ajudem? Pergunta 2 ao moderador

Recommended Posts

SomTrovao

Ola pessoal,gostaria de tirar algumas duvidas se puderem me ajudaram agradeço e deve ser de interesse de muitos tambem...

1- Sobre Divine Force da sacer,vejo muita gente ativando essa skill,mas pela descrição e efeito vi que ela apenas adiciona dano no 1x1

dos players e da propria sacer,então porque muita gente ainda ativa ela?se não tem nenhuma utilidade para upar com Ice Meteorito?

Afinal ela nao ajuda a skill em area

2- Sobre auto click, ja ouvi dizer que é proibido outros dizem que é permitido,eu estaria precisando usar com mago se for permitido,mas

gostaria de ouvir diretamente de um moderador br se possível,acredito que seja do interesse de muitos essa duvida.

é permitido usar auto click? se sim como poderia conseguir?

Muito obrigado

lekele

1. Utilizan o Devine Force só por costumbe mas ele nao funciona con skill en área.

2. É permitido mas voce nao pode ficar AFK e dexar o char matando sozinho. Se un GM te pega usando autoclick e voce nao está na frente do PC, vaí tomar ban.

• Like 1

SomTrovao
7 hours ago, lekele said:

1. Utilizan o Devine Force só por costumbe mas ele nao funciona con skill en área.

2. É permitido mas voce nao pode ficar AFK e dexar o char matando sozinho. Se un GM te pega usando autoclick e voce nao está na frente do PC, vaí tomar ban.

Muito obrigado amigo

Geovane
20 hours ago, SomTrovao said:

Ola pessoal,gostaria de tirar algumas duvidas se puderem me ajudaram agradeço e deve ser de interesse de muitos tambem...

1- Sobre Divine Force da sacer,vejo muita gente ativando essa skill,mas pela descrição e efeito vi que ela apenas adiciona dano no 1x1

dos players e da propria sacer,então porque muita gente ainda ativa ela?se não tem nenhuma utilidade para upar com Ice Meteorito?

Afinal ela nao ajuda a skill em area

2- Sobre auto click, ja ouvi dizer que é proibido outros dizem que é permitido,eu estaria precisando usar com mago se for permitido,mas

gostaria de ouvir diretamente de um moderador br se possível,acredito que seja do interesse de muitos essa duvida.

é permitido usar auto click? se sim como poderia conseguir?

Muito obrigado

2 - Sim, não há nenhuma regra que não permita. Mas ficar AFK é considerado bot e dá ban.

• Like 1

SomTrovao
8 hours ago, Geovane said:

2 - Sim, não há nenhuma regra que não permita. Mas ficar AFK é considerado bot e dá ban.

Muito Obrigado Geovane :)

megax
On 08/09/2017 at 2:54 AM, SomTrovao said:

Muito Obrigado Geovane :)

que dica nao use

SomTrovao
2 hours ago, megax said:

que dica nao use

mas porque não?é só não ficar AFk ,nem tem mesmo como ficar afk ja que tenho que potar res,mana,hp e ativar skill e ainda mais que eu upo e cato gold do chao ao mesmo tempo,na verdade eu chamo o auto click de "redudor de cliques",isso porque eu não vou jamais poder parar de clicar ou seja nunca iria ficar afk,porque sempre tem uma ou outra coisa pra se fazer... aceitar party,responder pm's,me ajeitar no spawn de acordo com posição dos mobs,reativar skills,ativar skill secundária ate passar o delay(GustSlash ass,mourning pray do shaman etc)são skills intercaladas que não poderia deixar de ativar.

Edited by SomTrovao
  • Like 1