arthurjbp 0 Posted September 8, 2017 E ai rapazes, minha conta tem mais de 4 anos e voltei a jogar hj. Tô com uma priest 98 com itens do level mas não sei onde upar. Que eu me lembre estava em ice1 upando lá. Onde posso upar agr? Depois do 100 qual mapa que é bom pra up? detalhe que tenho os meteoros upados. Share this post Link to post Share on other sites
MendigoSensual 5 Posted September 8, 2017 Mistery desert 1 Share this post Link to post Share on other sites
arthurjbp 0 Posted September 8, 2017 8 minutes ago, MendigoSensual said: Mistery desert 1 vou tentar lá. caso não consiguir pq os mods sao fortes, iron2 é ruim? Share this post Link to post Share on other sites
MendigoSensual 5 Posted September 8, 2017 coloca mix nos itens mesmo que seja mix devine,ajuda muito pra tankar md1 Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 831 Posted September 8, 2017 a minha prs era bem ruinzinha em MD1/2/3, upei ela ate o 100 +- em iron2 (não a testei na época em ice1, talvez ela aguentasse), depois fiz as quests de xp de Atlantis, que me upou ate o 105/106, depois disso passei a upar (só com pt, pq ainda não tankava solo) em MD3, ai depois que cê já pode ir pra FT1/FT2 é só alegria Share this post Link to post Share on other sites
Gubaun 18 Posted September 14, 2017 to no mesmo barco , prs lvl 90 e não sei onde upa , no meu caso estou começando novo no game xD Se puderem dizer onde upa do 90 em diante xD, i2 não aguento , sou lvl 90 com itens basicos ferreiros usahusahu Share this post Link to post Share on other sites
latioss 4 Posted September 14, 2017 to upando um fs lvl 93 se alguem quiser ir upa em pt manda pm pra Neureba. se tiver alguem pra tankar, até 95 é bom ir em iron2, depois só md1/2/3, incluindo fazer as quests que dao bastante xp e da pra ir pro 105 mais rapido, a partir do 105 é daily atras de daily Share this post Link to post Share on other sites