coringa22 1 Posted September 14, 2017 alguem sabe pra que serve essa meleca? Share this post Link to post
DarkLink64 921 Posted September 14, 2017 É utilizada para criar Sacred Stars. Junte 4 Sacred Leaf e uma Fallen Star no Master Arad em Phillai + gold, para fazer a Sacred Star. Sacred Stars podem dar, aleatoriamente, 5% de Defense ou Attack Rating por 3 horas. Bem útil para PvP e 1v1 Hunt. 1 Share this post Link to post
Gu 173 Posted September 14, 2017 Junte 4 delas mais 1 estrela amarela esqueci o nome , mas é parecido com esse ae , em pilay de frente para o bau tem um npc onde você consegue fazer eles virarem uma parada que serve como buf por 3 horas , ele vai te dar 5% atk rat extra ou 5% def extra Share this post Link to post
coringa22 1 Posted September 14, 2017 (edited) 4 minutes ago, DarkLink64 said: É utilizada para criar Sacred Stars. Junte 4 Sacred Leaf e uma Fallen Star no Master Arad em Phillai + gold, para fazer a Sacred Star. Sacred Stars podem dar, aleatoriamente, 5% de Defense ou Attack Rating por 3 horas. Bem útil para PvP e 1v1 Hunt. esse "+gold" seria quanto? compensa fazer sacred star pra revender? @vlw gente pela resposta! Edited September 14, 2017 by coringa22 agradecendo as respostas Share this post Link to post
DarkLink64 921 Posted September 14, 2017 Se não me engano é uns 550k tudo. Eu nunca vendi isso, pois sempre uso as que eu faço. Share this post Link to post