Jump to content
NorthPlayGAMER

Sheriff Recrutando BRs (Nova Formacao)

Recommended Posts

NorthPlayGAMER

Boa Tarde pessoal!!!
Estou aqui para fazer a voces um convite para criacao de um Clan de amigos, e fazermos equipes disposta a ajudar um aos outros e crescermos juntos, todos os interesados pode entrar em contato comigo no PV e podemos trocar umas ideia e ver como podemos fazer isso. O Wartale Wartale e um servidor gringo, porem tem muitos BR jogando la e praticamente a cada 10 BR 1 tem um CLAN e pouco se importa com os membros... Eu estou aqui para trazer uma proposta de nois fazer um clan de Brs e ser unidos ate o fim, porque se for pra entrar em um clan que nao esta nem ai com seus companheiros, nem compensa.
Entao para voce que joga, nao conhece ou esta interessado em se unir a comigo e montar um clan so para desafiar os gringos e fazer o possivel para sermos os melhores la, entre em contato e vamos fazer isso agora mesmo. Ja faz mais de 2 anos que nao jogo o Wartale e quero comecar do 0 e ir ate o final.
Deixe seu like, Comente e Compartilhe ai para que seus amigos tambem possa ver essa mensagem e se unir em um grande clan BR. Att: GM Sheriff

TS3: Ativo Whatssap: Ativo FaceBook: Ativo

Venha voce tambem se juntar a nois, ou ate mesmo fazer uma parceria com o seu CLAN. Nosso Objetivo e Forma um Grande Clan BR e juntos comecar a desafiar os gringos e tomar BC como lider. Muita Diversao, Conversa com diversos aplicativos.

JOIN US

NorthPlayGAMER
2 minutes ago, Tiagross said:

Vai, planeta! ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gubaun

é boa a ideia xD venho de um servidor que era full gringo e juntei-me a um clan BR que nos dias finais e atuais do servidor nos conseguimos um bom numero de vitória em cima deles xD

Eu me interesso em participar do clan, porem estou começando do 0 , sem nada uhasuhas, mais logo estou forte a ponto de bater de frente aos gringos daqui tambem :D

• Like 1

NorthPlayGAMER
52 minutes ago, Gubaun said:

é boa a ideia xD venho de um servidor que era full gringo e juntei-me a um clan BR que nos dias finais e atuais do servidor nos conseguimos um bom numero de vitória em cima deles xD

Eu me interesso em participar do clan, porem estou começando do 0 , sem nada uhasuhas, mais logo estou forte a ponto de bater de frente aos gringos daqui tambem :D

Certeza mano, amanha ja vou logar em GAME e Criar o CLAN, e ja chamar a galera pro TS para comecar trocar umas ideia. Eu tambem mano vou comecar e joguei a uns 2 anos atras e doei minha acc para um membro do clan quando parei, Amanha ja vou comecar e pretendo levar uma galera junto que ja mando Mensagem interessados.

NorthPlayGAMER

Entao blz parceiro, ja coloca um TS ai no esquema tambem. hahaha

NorthPlayGAMER

Certeza mano, o CLAN em game sera criado amanha, por enquanto estou reunindo a galera ai para colocar nos Grupos e TS para trocar ideia com geral

• Like 1

NorthPlayGAMER

Salve galera!!!

os interessados a se juntar a nois ai nesse novo projeto de CLAN, ja pode acessar nosso TS...

Pessoal ja podem acessar ai nosso TS que esta focado e trocar uma ideia com voces. Por enquanto esta aberto ai para geral que quiser chegar junto ai. Obrigado. IP do TS: 158.69.106.44:10485

NorthPlayGAMER
On 14/09/2017 at 4:53 PM, diaclaro said:

interessadissimo \o/

ae parceiro passa la no TeamSpeak com nois entao, vamos conversa sobre isso

TeamSpeak 3:

NorthPlayGAMER
On 14/09/2017 at 7:57 PM, Gubaun said:

14 hours ago, Gubaun said:

logo entro la xD

14 hours ago, Gubaun said:

logo entro la xD

entra no TS ai mano amanha

TeamSpeak 3:

NorthPlayGAMER
On 14/09/2017 at 9:39 PM, ShaurEl said:

chama eu ai: MagicofDarkness

Ae meu amigo entra no TS ai amanha para nois conversar

TeamSpeak 3: