dudus2edmara 2 Posted September 15, 2017 this morning I got an account of mine and took money from the bank of the master clan. And they also took items 120 spec priest wherehouse I would just like to know who it was for me to take action within my clan. could you just tell me the ID of the guy or just the Nick of his main character? Share this post Link to post Share on other sites
Support 4,800 Posted September 16, 2017 Hello, You can check the logs of the Clan Treasury and see who took them. Share this post Link to post Share on other sites
dudus2edmara 2 Posted September 18, 2017 I know someone used a kind of friend of the clan and robbed us maybe the owner of the character does not even know he did it ... I just want to know the nickname of his main character. because I have a clan with several assets and I never had this problem I would like to punish him of the clan and if possible punish him in the game too Share this post Link to post Share on other sites
Support 4,800 Posted September 18, 2017 As I said, you can check the clan's treasury logs yourself. Click on this button that I'm hovering in the screenshot below: Share this post Link to post Share on other sites
dudus2edmara 2 Posted September 22, 2017 You do not understand me. And I can not express myself with google translate. What can we do to improve? And we understand each other better Share this post Link to post Share on other sites
Support 4,800 Posted September 22, 2017 I moved your topic to the Portuguese language board, so that other users who speak your language can help you. I fully understand what you're saying, but you don't understand what I'm saying. @Geovane please go ahead and translate it for him. Share this post Link to post Share on other sites
Neither 183 Posted September 22, 2017 Spoiler 50 minutes ago, dudus2edmara said: You do not understand me. And I can not express myself with google translate. What can we do to improve? And we understand each other better Oh, Hello. Regards to the team Wartale. @dudus2edmara Bom dia jovem, o que eu posso lhe ser util ? Pelo que entendi você esta querendo saber se é possivel de alguma maneira bloquear o acesso a players ? Share this post Link to post Share on other sites
Support 4,800 Posted September 22, 2017 He said someone stole items from his Clan's treasury and he wants to know the character's name of the person who did it, I've already told him that he can check the treasury logs by himself, but I don't think he understood that, so please translate that part for him. Share this post Link to post Share on other sites
dudus2edmara 2 Posted September 22, 2017 seguinte neither teve um cara que fez um roubo dentro do meu clan... e agora fiquei sabendo que ele quis trocar um email e senha sem autorizaçao do dono de um personagem de outra pessoa do meu clan... o mesmo cara que fez o roubo dentro do meu clan foi o mesmo cara que tentou roubar a conta de um membro do meu clan... eu como lider de clan estou tentando resolver da melhor forma ... mais se esse individuo esta tentando molestar varias pessoas oque impede ele de fazer isso com outras pessoas alem do meu clan ? enfim o nick do personagem dele nao me lembro bem... uma atalanta nick Cajarana e tambem loga bastante na priest de um amigo dele com nick DHBR ... ele roubou 10kk no banco do meu clan... roubou itens do personagem SACERMARAH roubou o banco do personagem itens 120 spec priest com MIX e agora fiquei sabendo que tentou roubar o meu amigo do clan nick Lunax tentou trocar email e senha dele... porém ele logou na casa de um amigo nick Themorte pois ele fez um roubo consciente porque si ele fizesse da casa dele podia ter tomado ban no ip dele .... junto a esses roubos ele tb usou o amigo dele pra roubar essas contas Share this post Link to post Share on other sites
dudus2edmara 2 Posted September 22, 2017 eu gostaria muito que esse safado tomasse um ban que somente o staff sabe fazer pra ele nunca mais voltar a jogar WARTALE Share this post Link to post Share on other sites
Yulia 24 Posted September 22, 2017 Olá, vamos lá: 1. Você disse que ele roubou itens do seu clan... muito bem, você tem que estar ciente que se os itens estão no clan treasury qualquer um pode ir la e pegar certo? Afinal, você está compartilhando com o clan o item, caso ele tenha pego o item e saiu do clan não vejo nenhuma regra sendo violada. Você deve estar ciente que itens compartilhados no "bau do clan" podem ser pegues por quaisquer um pertencente ao clan e o mesmo se quiser pode sair deste. Quando você diz que ele roubou 10kk do clan treasury você está se equivocando, primeiro que se você não queria que ninguém pegasse o gold você não deveria ter colocado em um local compartilhado com todos do clan 2. Quando você diz que ele roubou itens do char SACERMARAH, você diz que ele roubou os itens do armazém deste personagem, e para isto ele precisa saber a senha da conta, então o dono do SACERMARAH passou a id e a pw, caso ao contrário não teria sido roubado certo? 3. Mais uma vez você diz que ele tentou trocar o email e a senha de um outro agora, com nick Lunax, e para isso ele precisaria novamente do ID e PW da conta para poder entrar no painel de controle e solicitar a troca de email Ta muito confusa sua história, não estou criticando, apenas expondo os pontos como tal história parece para alguém lendo... Share this post Link to post Share on other sites
dudus2edmara 2 Posted September 22, 2017 sim voce tem razão em tudo que disse acima... mais agora vou ser mais claro nessa foto vc ve apenas um TS normal com players que entram e saem o tempo inteiro pois um clan eh formado de pessoas que a gente torna amigos com o passar do tempo .. isso eh comun em MMOS http://prntscr.com/go68yl..... nessa segunda foto http://prntscr.com/go6992 voce ve muitas senhas shares que disponibilizei para os meus membros usarem para si ajudarem...pois essa eh a melhor ferramenta do server.. Enfim oque eu venho procurar eh o responsavel pelo roubo dentro do clan... e eu tenho consciencia que um servidor como WARTALE formados por uma equipe Fantastica e absurdamente OTIMA e incrivel... apenas com os fatos ocorridos podemos achar o Individuo que roubou o clan.. enfim eu deixei o personagem SacerMarah sem a senha share justamente para testar meus players e ver si um dia iria acontecer oque aconteceu... e eu estava ciente que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde... e logo depois do acontecido eu comprei os itens dnovo e coloquei a senha share esse mesmo cara logava todos os dias em meu teamspeak soh esperando a oportunidade de outro roubo.. o dono do char lunax passou id e senha para um amigo de confiança e foi molestado por esse individuo que fez o roubo com o personagem sacermarah soh que dessa vez ele nao foi muito feliz pois o lunax viu no email dele que o cara tinha mudado a senha e rapidamente tomou providencias entao o dono do char Themorte que por sinal eh amigo do cara que tentou roubar o lunax e roubou meu clan e roubou meu personagem e o nick principal dele eh Cajarana uma atalanta e ele costuma logar tambem na priest DHBR.. eu o lunax e o resto do clan todos querem que ele pague o preço.. no minimo esse cara vai si aproveitar de outras situaçoes em outros clans Share this post Link to post Share on other sites
Neither 183 Posted September 22, 2017 49 minutes ago, dudus2edmara said: e eu estava ciente que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde... Oh, Hello. https://wartale.com/announcement/11-keep-your-account-safe/ Não acho que você tenha direito de reclamar, ja que é responsabilidade sua dos acontecimentos. Você deveria ter deixado um Share PW para evitar isso, é melhor prevenir do que remediar. Como @Yulia falou, não ha regras violadas. Share this post Link to post Share on other sites
Yulia 24 Posted September 22, 2017 (edited) @dudus2edmara Muito bem, agora as coisas ficaram mais claras. Olha amigo, quando você abriu mão da senha compartilhada e dando a senha original de sua clan do seu clan você tinha consciência que algo como o ocorrido poderia acontecer... e aconteceu. De uma olhada nesse aviso https://wartale.com/announcement/11-keep-your-account-safe/ onde emite um aviso claramente sobre as medidas que o Wartele tomou para providenciar uma jogatina mais segura, como as Shared PW. O que você quer é que a pessoa que fez isso com você e com seus amigos seja punida certo? Provavelmente, há como ver o IP desse Cajarana e verificar que esse mesmo IP acessou sua conta sem a Shared PW. Contudo, isso cabe ao support, já que foi previamente informado no tópico "Kepp you account safe" que eles não iriam mais prover suporte para isto. Quote Hello, It has come to our attention that recently there has been more scam cases than usual, this is because some users refuse to take advantage of the features we've added to the game such as the 'Dormant Talisman' that costs 29 coins and ensures the safety for account selling, exchanging. We've also added the 'Share PW' for users who buy a lot of EXP service and would some times have their items stolen and in worst cases, even their accounts. This feature also allows you to share your account safely without any risk for losing anything that belongs to you. From now on, it is considered as players responsibility to make use of these features we've added to the game. If your account and items are as valueable to you as the features we've worked hard to add to the game, we're counting on our community to start making use of them as that is why we took a lot of time to add them to the game in the first place. No longer do we provide support for cases where accounts or items get stolen because these do not serve as an excuse anymore. If the user opts to share the real password of the account with someone else instead of using the 'Share PW' feature or decides to take the risk by purchasing, selling or exchanging an account without using the Account Talisman, then they will also take full responsibility for whatever may happen. Thank you for understanding. @Support Hi, Our friend explained a little better them problem.... He has a room on TeamSpeak3, where they shared accs with SPW. However, @dudus2edmara decided test if the members of clan were reliable.. So he decided remove SPW and shared the real PW.. and happened that "Carajara" stole him items. he wanna that "Cajarana" be punishment for stole. Edited September 22, 2017 by Yulia more inf 1 Share this post Link to post Share on other sites
dudus2edmara 2 Posted September 22, 2017 ta mais em relaçao ele molestar uma pessoa usufruindo da maldade de logar em uma outra maquina para mascarar o seu proprio ip e roubar uma conta de um conhecido.. isso tambem eh permetido ? eu tenho provas reais sobre todo o acontecido e meu clan inteiro gostaria de ele tomar uma puniçao eu até faria um baixo assinado Share this post Link to post Share on other sites
Neither 183 Posted September 22, 2017 Spoiler 1 minute ago, dudus2edmara said: ta mais em relaçao ele molestar uma pessoa usufruindo da maldade de logar em uma outra maquina para mascarar o seu proprio ip e roubar uma conta de um conhecido.. isso tambem eh permetido ? eu tenho provas reais sobre todo o acontecido e meu clan inteiro gostaria de ele tomar uma puniçao eu até faria um baixo assinado 5 minutes ago, Yulia said: @Support Hi, Our friend explained a little better them problem.... He has a room on TeamSpeak3, where they shared accs with SPW. However, @dudus2edmara decided test if the members of clan were reliable.. So he decided remove SPW and shared the real PW.. and happened that "Carajara" stole him items. he wanna that "Cajarana" be punishment for stole. Share this post Link to post Share on other sites
dudus2edmara 2 Posted September 22, 2017 Neither ele não só roubou dentro do clan... como tentou molestar um amigo dele cujo tinha a senha da priest Lunax e ele si aproveitou do amigo tomando banho e tentou trocar a senha do personagem Lunax e trocou o Email tambem... o amigo dele disse que quando saiu do banheiro estava com a pagina do wartale e do Gmail.com aberto trocando a senha ... Share this post Link to post Share on other sites
Neither 183 Posted September 22, 2017 1 minute ago, dudus2edmara said: Neither ele não só roubou dentro do clan... como tentou molestar um amigo dele cujo tinha a senha da priest Lunax e ele si aproveitou do amigo tomando banho e tentou trocar a senha do personagem Lunax e trocou o Email tambem... o amigo dele disse que quando saiu do banheiro estava com a pagina do wartale e do Gmail.com aberto trocando a senha ... Então no caso ele invadiu o computador do seu amigo ? Share this post Link to post Share on other sites
Neither 183 Posted September 22, 2017 (edited) Oh, Hello. @Support Regards to the team Wartale. I talked to Dudu (a friend on TS). The situation seems to be problematic, since there's 2 ppl involved. ppl 1 = owner ppl 2 = friend who stole items/acc Lets talk about person 1 and person 2. Both were friend, both plays other games and have access to each other computer. person 1 said = " going take a shower " the person 2, has changed password on person 1 computer meanwhile he was on shower, and when person 1 came out from bath he saw the situation and close the connection. Person 2 did it to "mascarate" ip address to not take fault about it. Person 2 act in bad faith, and selfish. Edited September 22, 2017 by Neither Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 22, 2017 Deixa eu ver se entendi, você já tinha me contado a história por PM, mas vamos lá.Sobre o roubo do baú: Você passou a senha definitiva da sua conta para pessoas do clan. Você tem controle sobre exatamente para quem você deu a senha ou você colocou a senha do TS por exemplo? O que eu não entendi é se você sabe exatamente quem foi ou não. Pois, afinal, como você já sabe, não há o que fazer quanto a ele ter pego os itens do baú do clan.Sobre ter tentado roubar uma conta: - Quanto a questão de ele tentar trocar a senha da conta do seu amigo, novamente, para trocar a senha, alguém deu a senha da conta para ele. - Seu amigo pode fazer uma denúncia, mostrando o e-mail de troca de conta. Se ele usou o IP de um amigo dele, azar do amigo dele que provavelmente sabe que ele fez isso. Se o amigo dele não quer ser banido, que venham no fórum e esclareçam toda situação. Share this post Link to post Share on other sites
dudus2edmara 2 Posted September 22, 2017 o mesmo cara que tentou molestar o amigo que estava tomando banho com consciência que não tomaria ban no ip dele original, também eh o cara que fez um roubo dentro do clan, eu tenho 35 players querendo o ban desse individuo pois ele eh um pilantra e só si aproveita da situação e temos provas.. muitas provas... Geovane a questao de banir o amigo inocente nao vai adiantar de nada... um inocente vai ficar sem jogar o servidor e o individuo vai continuar roubando outros clans como ele está fazendo... e eu descobri quem eh o verdadeiro culpado porque eu,voce, a staff sabendo quem eh o verdadeiro culpado vai banir o inocente ? voce tem toda razao Geovane sobre eu passar a senha pra ele e ser roubado.. mais enquanto a mesma pessoa que me roubou molestar outro individuo em situaçoes diferentes ele continua impune ? nunca tive problema em 1 mês de jogo no wartale com mais de 20 membros ativos 1 unico individuo entra e faz esse alvoroço todo, todos meus membros ficaram inconformados pois eu ajudo todos e sou sempre atencioso com meu clan sou Lider do clan Frontline e do Clan Imperialistas olhe quantos players querem o BAN permanente de uma unica PESSOA eu te entendo quando vc diz que eu fui roubado Porque eu Quis pois tem uma ferramenta chamada Share PW.. que por sinal eh muito util.. mais sao 35 provas, sao 35 players insatisfeitos com esse tipo de situaçao, e sao 2 situaçoes diferentes com o mesmo individuo, si for o caso peço os 35 players para fazer o topico no forum... eu nao vou desistir e vou à fundo nisso pois eu quero que o culpa seja banido permanentemente desse servidor porque eh isso que ele MERECE hj pela manha fiquei sabendo que ele fez isso em outros servidores e sempre saiu impune... nao deixe que o WARTALE deixe esse safado sair impune novamente... mostre pra mim que posso contar com vcs... mostre pra mim e para meus membros que eu tenho o total apoio de um Suport super competente que eu sei que voces São. Obrigado pelo ótimo servidor e me diga oque voces precisam pra que esse individuo tome oque merece.. Share this post Link to post Share on other sites
dudus2edmara 2 Posted September 22, 2017 Thx Neither for help me are u a good player.. and very good help my people... rsrsrs Sorry my english not very good.. Thx all. 2 Share this post Link to post Share on other sites
kamuynoturno 291 Posted September 22, 2017 Cara Acho que o Errado é quem Passou a Senha difinitiva Leia as Regras pois nas Regras do Wartale fala que ADM e GM não se responsalibiza se você passar a Senha Principal da Conta Share this post Link to post Share on other sites
dudus2edmara 2 Posted September 22, 2017 kamuynoturno ele nao passou senha ele foi molestado amigo... o rapaz se aproveitou que ele estava ausente do PC e roubou a conta ... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 23, 2017 Cara, o que eu não consigo entender é como que alguém é roubado teoricamente por um amigo, porque para estar na casa do outro jogando tem que ser amigo né? E. tendo sido roubado pelo tal amigo, não consegue resolver isso pessoalmente? Eu posso estar bem errado, mas pra mim, tanto seu amigo quanto quem roubou são crianças, literalmente. É muito simples seu amigo resolver isso sem precisar da ajuda do suporte do jogo, não querendo tirar a responsabilidade de suporte de jogo, mas é difícil resolver assim, pois como vamos banir a tal da pessoa se não sabemos char principal dela nem IP? E mesmo que soubesse, qual a prova? A testemunha dos players do seu clan? Não lembro de ninguém ter sido banido por testemunhas, sem SS nem nada, mas não custa tentar criar um tópico e pedir para seus amigos darem suas declarações. Share this post Link to post Share on other sites