Zayros 0 Report post Posted September 15, 2017 Olá a todos, sou novo no jogo, no momento estou em um FS lvl 94 com meu primo também mas estou curioso sobre as outras classes e seus potenciais Como: Quais são DPS? Quais são PVE/PVP? "/" = (e), (ou) Quais estão fortes para começar? Obrigado a qualquer resposta! ^^ Share this post Link to post Share on other sites
coringa22 1 Report post Posted September 15, 2017 nao manjo pra pvp, mas ouvi dizer que fs tava forte pra pvp e pra hunt. pra pve é sacer. shaman e mago. nessa ordem do melhor pro pior. como me sugeriram(eu nao gosto disso mas...) fazer uma pris pra upar outro personagem com ela, 1 Share this post Link to post Share on other sites
Zayros 0 Report post Posted September 15, 2017 @coringa22 obrigado pela informação Share this post Link to post Share on other sites
renanluis 1 Report post Posted September 15, 2017 (edited) No Wartale é obrigatorio ter uma sacer para upar seu char principal, por tanto crie duas acc, em uma vc cria seu char principal e na outra uma sacer, upe sua sacer ate o 100, no lvl 100 vc pegara quests q te levarão para o 104 de forma rapida, dps disso volte a upar seu char principal ate se igualar ao lvl da sua sacer, logue as duas acc e de pt a si mesmo e upe. FS / KS são otimos para hunt/sod/up/pvp MS é otimo para hunt depois do lvl 120 com a build auto mech, no começo é bom jogar de spark mech Mago foi nerfado mas não esta inutil Ata/As boas para hunt quanto a pvp não sei Sacer será sua base para crescer no jogo, te ajudara a upar,conseguir gold e itens Não é necessario comprar itens para o seu char principal apartir do lvl 100 pois ele ficara parado enquanto sua sacer o upa Siga as quests do jogo, são essenciais principalmente pra quem esta começando, tem a lista de quests no site. Edited September 15, 2017 by renanluis 1 Share this post Link to post Share on other sites
Zayros 0 Report post Posted September 15, 2017 5 minutes ago, renanluis said: No Wartale é obrigatorio ter uma sacer para upar seu char principal, por tanto crie duas acc, em uma vc cria seu char principal e na outra uma sacer, upe sua sacer ate o 100, no lvl 100 vc pegara quests q te levarão para o 104 de forma rapida, dps disso volte a upar seu char principal ate se igualar ao lvl da sua sacer, logue as duas acc e de pt a si mesmo e upe. FS / KS são otimos para hunt/sod/up/pvp MS é otimo para hunt depois do lvl 120 com a build auto mech, no começo é bom jogar de spark mech Mago foi nerfado mas não esta inutil Ata/As boas para hunt quanto a pvp não sei Sacer será sua base para crescer no jogo, te ajudara a upar,conseguir gold e itens Não é necessario comprar itens para o seu char principal apartir do lvl 100 pois ele ficara parado enquanto sua sacer o upa Siga as quests do jogo, são essenciais principalmente pra quem esta começando, tem a lista de quests no site. Muito obrigado pela informação, existe build de FS e KS que esteja UPTODATE ? ^^ Share this post Link to post Share on other sites