Jump to content
Zayros

Ajuda com Classes

Recommended Posts

Zayros

Olá a todos, sou novo no jogo, no momento estou em um FS lvl 94 com meu primo também mas estou curioso sobre as outras classes e seus potenciais

Como:
Quais são DPS?
Quais são PVE/PVP? "/" = (e), (ou)
Quais estão fortes para começar?

Obrigado a qualquer resposta! ^^

coringa22

nao manjo pra pvp, mas ouvi dizer que fs tava forte pra pvp e pra hunt.

pra pve é sacer. shaman e mago. nessa ordem do melhor pro pior. como me sugeriram(eu nao gosto disso mas...) fazer uma pris pra upar outro personagem com ela,

• Like 1

renanluis

No Wartale é obrigatorio ter uma sacer para upar seu char principal, por tanto crie duas acc, em uma vc cria seu char principal e na outra uma sacer, upe sua sacer ate o 100, no lvl 100 vc pegara quests q te levarão para o 104 de forma rapida, dps disso volte a upar seu char principal ate se igualar ao lvl da sua sacer, logue as duas acc e de pt a si mesmo e upe.

FS / KS são otimos para hunt/sod/up/pvp

MS é otimo para hunt depois do lvl 120 com a build auto mech, no começo é bom jogar de spark mech

Mago foi nerfado mas não esta inutil

Ata/As boas para hunt quanto a pvp não sei

Sacer será sua base para crescer no jogo, te ajudara a upar,conseguir gold e itens

Não é necessario comprar itens para o seu char principal apartir do lvl 100 pois ele ficara parado enquanto sua sacer o upa

Siga as quests do jogo, são essenciais principalmente pra quem esta começando, tem a lista de quests no site.

Edited by renanluis
  • Like 1

Zayros
  On 9/15/2017 at 7:58 PM, renanluis said:

No Wartale é obrigatorio ter uma sacer para upar seu char principal, por tanto crie duas acc, em uma vc cria seu char principal e na outra uma sacer, upe sua sacer ate o 100, no lvl 100 vc pegara quests q te levarão para o 104 de forma rapida, dps disso volte a upar seu char principal ate se igualar ao lvl da sua sacer, logue as duas acc e de pt a si mesmo e upe.

FS / KS são otimos para hunt/sod/up/pvp

MS é otimo para hunt depois do lvl 120 com a build auto mech, no começo é bom jogar de spark mech

Mago foi nerfado mas não esta inutil

Ata/As boas para hunt quanto a pvp não sei

Sacer será sua base para crescer no jogo, te ajudara a upar,conseguir gold e itens

Não é necessario comprar itens para o seu char principal apartir do lvl 100 pois ele ficara parado enquanto sua sacer o upa

Siga as quests do jogo, são essenciais principalmente pra quem esta começando, tem a lista de quests no site.

Read more  

Muito obrigado pela informação, existe build de FS e KS que esteja UPTODATE ? ^^