NorthPlayGAMER 12 Report post Posted September 17, 2017 Boa Noite Entao pessoal estou com uma ideia de forma um grande CLAN de BRs, para juntos nois comecar a diversao no WarTale Wartale. O objetivo e formar uma equipe que joga, ou esta a fim de comecar a jogar com a gente o grande WartalePT que ja esta online a muitos anos e tambem e um servidor de Otima qualidade com tudo que jamais voce vai encontrar em outro servidor, com todo respeito a todos os servidores online por ai, mais nois sabemos que qualquer servidor que abre suas portas ai o maximo que dura sao 6 meses e olha la. Entao estou ai fazendo esse convite para que nois Brs monte esse Clan e vamos la para o Wartale comandar aqueles gringos e tomar BC para nois. Eu sei que ja existe varios clans e players brs la jogando, mais estao perdidos por la, porque na maioria das vezes os membros do clan nao estao nem se importando com seus membros. Vamos fazer a diferenca e vamos liderar. TS3: Ativo Whatssap: Ativo FaceBook: Ativo JOIN US (junte se a nois) OBS: Eu ja joguei e agora estou voltando, apenas vamos recomecar ou continuar essa batalha, qualquer duvida chama no pv ou comenta ai. Curti, Comenta e Compatilha ai com seus amigos. Obrigado: GM Sheriff TS3 Esta liberado para a galera ai, so chama PV TeamSpeak 3: 158.69.106.44:10485 Share this post Link to post Share on other sites
Bionico 3 Report post Posted September 17, 2017 o clã ainda n foi criado? Share this post Link to post Share on other sites