Sunburn 0 Report post Posted September 17, 2017 Faz quase 8 anos que não jogo PT, estava querendo voltar a brincar aqui, então estava pesquisando a respeito do BPT atualmente e me indicaram jogar no Wartale. Gostaria de informações a respeito do Wartale, XP Rate, Cash Shop, se a economia do servidor é boa, e qualquer outra informação relevante. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 17, 2017 Olá, O servidor é com certeza o mais atualizado, possuindo várias funções que até mesmo os servidores oficiais não possuem. A rate é 50x, e o servidor um sistema de cash integrado, no caso os coins, que podem ser utilizados normalmente para compra de itens de outro players, contas, e itens premium. Para a compra de itens premium há o Coin shop dentro do jogo, onde você pode comprar por exemplo olho mágico e xp pot, troca de nick, troca de classes, itens, powerups e etc.. A economia é boa pois ricarten está constantemente, em todos os horários possíveis, lotada. . Share this post Link to post Share on other sites
Sunburn 0 Report post Posted September 17, 2017 1 hour ago, Geovane said: Olá, O servidor é com certeza o mais atualizado, possuindo várias funções que até mesmo os servidores oficiais não possuem. A rate é 50x, e o servidor um sistema de cash integrado, no caso os coins, que podem ser utilizados normalmente para compra de itens de outro players, contas, e itens premium. Para a compra de itens premium há o Coin shop dentro do jogo, onde você pode comprar por exemplo olho mágico e xp pot, troca de nick, troca de classes, itens, powerups e etc.. A economia é boa pois ricarten está constantemente, em todos os horários possíveis, lotada. . Obrigado pela resposta. Só mais uma duvida. Eu andei pesquisando e vi que as skills tier 5 são diferente das originais. Tem alguma tabela com as skills desse servidor? Share this post Link to post Share on other sites
latioss 4 Report post Posted September 18, 2017 1 hour ago, Sunburn said: Obrigado pela resposta. Só mais uma duvida. Eu andei pesquisando e vi que as skills tier 5 são diferente das originais. Tem alguma tabela com as skills desse servidor? http://www.Wartale.net/skills esse é o site antigo, ainda sim, mesmo no jogo ainda falta algumas skills da t5 serem finalizada, mas acho que nesse link vc vai encontrar o que procura Share this post Link to post Share on other sites