Jump to content
Sign in to follow this  
Sunburn

Duvidas sobre o servidor

Recommended Posts

Sunburn

Faz quase 8 anos que não jogo PT, estava querendo voltar a brincar aqui, então estava pesquisando a respeito do BPT atualmente e me indicaram jogar no Wartale.
Gostaria de informações a respeito do Wartale, XP Rate, Cash Shop, se a economia do servidor é boa, e qualquer outra informação relevante.

Obrigado.

Geovane

Olá,

O servidor é com certeza o mais atualizado, possuindo várias funções que até mesmo os servidores oficiais não possuem. A rate é 50x, e o servidor um sistema de cash integrado, no caso os coins, que podem ser utilizados normalmente para compra de itens de outro players, contas, e itens premium. Para a compra de itens premium há  o Coin shop dentro do jogo, onde você pode comprar por exemplo olho mágico e xp pot, troca de nick, troca de classes, itens, powerups e etc.. A economia é boa pois ricarten está constantemente, em todos os horários possíveis, lotada. 

Sunburn
1 hour ago, Geovane said:

Olá,

O servidor é com certeza o mais atualizado, possuindo várias funções que até mesmo os servidores oficiais não possuem. A rate é 50x, e o servidor um sistema de cash integrado, no caso os coins, que podem ser utilizados normalmente para compra de itens de outro players, contas, e itens premium. Para a compra de itens premium há  o Coin shop dentro do jogo, onde você pode comprar por exemplo olho mágico e xp pot, troca de nick, troca de classes, itens, powerups e etc.. A economia é boa pois ricarten está constantemente, em todos os horários possíveis, lotada. 

Obrigado pela resposta. Só mais uma duvida.

Eu andei pesquisando e vi que as skills tier 5 são diferente das originais. Tem alguma tabela com as skills desse servidor?

latioss
1 hour ago, Sunburn said:

Obrigado pela resposta. Só mais uma duvida.

Eu andei pesquisando e vi que as skills tier 5 são diferente das originais. Tem alguma tabela com as skills desse servidor?

http://www.Wartale.net/skills

esse é o site antigo, ainda sim, mesmo no jogo ainda falta algumas skills da t5 serem finalizada, mas acho que nesse link vc vai encontrar o que procura