lcocrew 0 Report post Posted September 17, 2017 Boa tarde, estou tentando confirma minha conta por e-mail, mais não estou recebendo o e-mail de confirmação como podem ver consegui fazer a conta do forum, mais a conta do jogo está efetuada mais está faltando eu receber o email de confirmação de conta e queria saber se tem como alguem me enviar esse link pra liberar minha conta. Share this post Link to post Share on other sites
Sunburn 0 Report post Posted September 18, 2017 2 hours ago, lcocrew said: Boa tarde, estou tentando confirma minha conta por e-mail, mais não estou recebendo o e-mail de confirmação como podem ver consegui fazer a conta do forum, mais a conta do jogo está efetuada mais está faltando eu receber o email de confirmação de conta e queria saber se tem como alguem me enviar esse link pra liberar minha conta. Estou com o mesmo problema, me cadastrei no jogo mas não recebi nenhuma "Activation Key" para validar a conta. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 18, 2017 Olá, Criem um tópico em inglês na seção Account para que o Support possa ajudar vocês com esse problema. Infelizmente não posso checar essas coisas. Share this post Link to post Share on other sites