LikeG6 112 Report post Posted September 18, 2017 (edited) beginning of our history Edited September 18, 2017 by LikeG6 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted September 18, 2017 Audio problem solved Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Report post Posted September 18, 2017 (edited) Gzzzz for you guys. Maior clan do wartale pegou pesado hein... Edited September 18, 2017 by Akuma 2 Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 810 Report post Posted September 18, 2017 congratzzz boys 1 Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 22 Report post Posted September 18, 2017 4 hours ago, Akuma said: Gzzzz for you guys. Maior clan do wartale pegou pesado hein... deixa eles se acharem.. ganhou so pq a gente deixou #maiormuladowartale 2 Share this post Link to post Share on other sites
jrso 1 Report post Posted September 18, 2017 MAIOR CLA KKKKKKKKKKK SERIO ISSO E NEM AGRADECERAM A GENTE Q FALTA DE HUMILDADE..... 1 Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Report post Posted September 18, 2017 Gzzzzzzzzz for u r boys.. Agora, maior clan do WarTale ficando mais de 4-5 meses sem ganhar nada? Poxa losbronzitos, esperava mais em. Cadê a humildade de nos agradecer que focamos ChienLang pra vocês ganharem? Poxa vida, hein? 1 Share this post Link to post Share on other sites
diemurd 484 Report post Posted September 18, 2017 GZzzzz lb, maior que cl! 1 Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted September 19, 2017 Kkkk, eu tbm amo vcs Share this post Link to post Share on other sites
diegozika 236 Report post Posted September 19, 2017 Vocês deveriam ao menos ter agradecido pelo BH ter focado no ChingLing na hora da Valhalla e ter deixado vocês ganharem Share this post Link to post Share on other sites
DyaBlos 2 Report post Posted September 19, 2017 Padrão, peraí vamo mandar pm dizendo que vamo deixar ganhar aqui, a não f*** ngn pediu ajuda de vcs pra nada n bjs Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Report post Posted September 19, 2017 vo pega pipoca ali p ver a treta <3 Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Report post Posted September 19, 2017 17 hours ago, DyaBlos said: Padrão, peraí vamo mandar pm dizendo que vamo deixar ganhar aqui, a não f*** ngn pediu ajuda de vcs pra nada n bjs Vamos ver quantas SW's vão ganhar a partir de agora kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
anderson barreto 15 Report post Posted September 19, 2017 1 hour ago, flouks said: Vamos ver quantas SW's vão ganhar a partir de agora kkkkkkkk do not arrest the amount of victory plus the quality of the dispute. Share this post Link to post Share on other sites
kamuynoturno 291 Report post Posted September 24, 2017 A Vergonha ta como ? La em cima Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted September 25, 2017 Clanzinho criado em o que ? 2015 ? Se entitulando maior do servidor, cara, pelo amor de Deus deleta isso e para de passar vergonha. Share this post Link to post Share on other sites
anderson barreto 15 Report post Posted September 25, 2017 32 minutes ago, matadro2 said: Clanzinho criado em o que ? 2015 ? Se entitulando maior do servidor, cara, pelo amor de Deus deleta isso e para de passar vergonha. you lack study, it does not pay to discuss Share this post Link to post Share on other sites
Jullye 25 Report post Posted September 25, 2017 (edited) Ainda nesse assunto amiguinhos ? Será que encomodamos tanto assim ? Kkkkkk Relaxa aí é vai jogar lindos ;* Muito mímimi ... Edited September 25, 2017 by Jullye 1 Share this post Link to post Share on other sites
MagnataTKS 1 Report post Posted September 27, 2017 On 25/09/2017 at 5:26 PM, Jullye said: Ainda nesse assunto amiguinhos ? Será que encomodamos tanto assim ? Kkkkkk Relaxa aí é vai jogar lindos ;* Muito mímimi ... LB Ganha, o pessoal comenta sobre... LB Perde, o pessoal comenta sobre... hahahahahaha Incomodamos muuuuuito sim !!!!!! Se não, não seria todo esse mimimi. Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Report post Posted October 3, 2017 Ninguém comentou da defesa do castelo de 35 minutos desse domingo... e eu que achei que a treta iria continuar aqui sad :/ Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted October 3, 2017 (edited) Vou explicar de uma maneira bem simples, quando eu digo "O maior clan do Wartale" estou me referindo a Tag, pois desde sua criação ate hoje LB nunca mudou, o clan ja chegou a estar nas ultimas, mas a tag sempre esteve la de pé, varias e varias gerações ja se passaram aqui dentro da tag, e a varias outras passarão e tag ainda estará de pé; ja outros clans ai nao sei se daqui uns 2~3 meses vao mudar a tag denovo, vai saber... Edited October 3, 2017 by LikeG6 1 Share this post Link to post Share on other sites
Jullye 25 Report post Posted October 3, 2017 Isso é mais que certo, será que o problema se resolve em trocar tag ? Kkkkkkk acho que não ... Pelos menos com LB não funciona assim ;) Share this post Link to post Share on other sites
anderson barreto 15 Report post Posted October 3, 2017 1 hour ago, Jullye said: Isso é mais que certo, será que o problema se resolve em trocar tag ? Kkkkkkk acho que não ... Pelos menos com LB não funciona assim ;) POPCORN = OK BEER = OK LET THE TREAT BEGIN KKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Jullye 25 Report post Posted October 3, 2017 Kkkkkk já até sei as desculpas ... Quem tem mais SW ... Quem faz mais BP ... E blá blá blá Mas será que eles contam juntos com todas as tags que já fizeram ou cada tag tem seu Record ? Kkkkkkkk Pode até ser tema , frase marketing BH ... " Cada semana uma tag diferente" Chooooooorar nao coleguinha, aceita ! Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Report post Posted October 3, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites