xaizenx 0 Posted September 18, 2017 Alguém poderia me informar quanto está custando 1k de coin ? se há alguma promoção disponível ? obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Posted September 26, 2017 Sai a +- 40 reais cada Kc brodi Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Posted September 26, 2017 Depende do dia xD Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Posted September 26, 2017 poh to querendo voltar a jogar sim, mas to querendo saber o valor do coin, to querendo donatar uns coins mas só de leve mesmo hahaha Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Posted September 26, 2017 4 hours ago, KriKa. said: no game ou pra donatar? se for game a gb ta 950 coins pra donatar já não manjo aí você tem que ver com o @Akuma ele sabe melhor Mais aí bruno vai voltar a jogar? cansou da vida kakakakak ta com que char que lvl? to sem char no jogo, to querendo donatar primeiro hehe Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Posted September 26, 2017 4 hours ago, KriKa. said: Ah sim, bora voltar pra nos se matar no bc kkk eu to com a mesma ata to 151 parei de upar Pesquisei no google aqui o euro ta 3.74 e tem os impostos e aquelas porras todas mas se vc tiver com tempo pra jogar pega um xp service pra fazer, é uma maneira de conseguir no jogo pois tenho que comprar os coins primeiro, queria saber se há alguma promoção... eu não vou ter tempo de upar não auehuaeuae estudando e trabalhando fica complicado d+ Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Posted September 26, 2017 (edited) Black Friday e no mesmo dia que ocorre nos USA, no caso dia, 24 / 25 de novembro eu acredito. Edited September 26, 2017 by Akuma Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Posted September 26, 2017 2 hours ago, Akuma said: Black Friday e no mesmo dia que ocorre nos USA, no caso dia, 24 / 25 de novembro eu acredito. pohha vlw mano! Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Posted September 27, 2017 Ahahah krika <3 Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Posted September 27, 2017 15 hours ago, Akuma said: Ahahah krika <3 quem é o Bruno do AKuma ? :O Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Posted September 27, 2017 Era o Bruno sob EZ? Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Posted September 27, 2017 (edited) Eu fui do EZ tbm durante alguns meses xD Edited September 27, 2017 by Akuma Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Posted September 28, 2017 7 hours ago, Akuma said: Eu fui do EZ tbm durante alguns meses xD isso, eu era do EZ, Shark_BrowN Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 707 Posted October 3, 2017 Mais disseram que o black friday no sv era esse mês @Akuma Share this post Link to post Share on other sites