Jump to content
Sign in to follow this  
Sunburn

Iniciando no servidor

Recommended Posts

Sunburn

Gostaria tirar uma duvida a respeito das classes. Qual a melhor classe para quem está vindo para o servidor agora? Ou não tem esse problema de classes aqui no servidor?

Em relacao ao Mix e Aging, ouvi dizer que o Mix aqui vale mais a pena, está certo isso?

MazaruRPT

Cara, na questão das classes, posso lhe informar que é fundamental ter duas accs, uma sua classe principal (a que vc mais curte de jogar) e a outra uma classe de suporte. Porque isso? Por que aqui no Wartale as classes mágicas são muito bem valorizadas, por ex.: Pris e shamam tem a maior facilidade de uparem expostos nos HS's e fazerem Gold (SoD). Portanto, eu recomendo que você crie uma Pris e em paralelo, faça-a ajudar seu outro char a upar (basicamente seu outro char fica de leech). Pris é mto cobiçada por causa do VL e do ótimo AoE da T5 (oq causa uma certa soberania no bellatra atualmente).

No caso do mix, esse procedimento no momento tá muito caro e geral ta revoltado. Praticamente o mix ta inviável. É melhor esperarmos o valor do mix voltar a ser o que era enquanto o reivindicamos. Mas dizendo de um modo geral (ignorando esse problema atual), o mix vale mais a pena para itens que serão usados por pouco tempo e logo em seguida trocados. Isso é mto bom no inicio, pois você vai trocar de itens mto rapido por causa do lvl up. Aging é mais recomendado para itens de longo tempo de uso. Aging e mix são igualmente bons e úteis. Mas é claro, um item high aged sempre será mais forte que um mixado.

chrii

Cara, depende, por exemplo orb e robe(principalmente orb) no meu ponto de vista é sempre age, orb +13 ja é melhor do que qualquer mix para orb(incluindo o BSOL) e o +13 não é dificil de se chegar, sem usar cooper ore ou pedra de age, eu quando começei no server comprei robe 114 e dei +16 nele sem usar nenhuma cooper ore, usei ele até o 132 traqnuilo até por que os status dele eram quase os mesmo do que um 128 mix oredo(quer dizer, no lvl 121 eu estava usando um item com mesmos status de um item lvl 128 mix), orb eu só usei o do 116+14, 120 +16 depois o do 128+13, tudo eu dando os ages, até por que é extremamente barato age em itens de classes magicas, age economiza muiiiiiiiiita grana se você tiver sorte(lembrando que tem a Candy Cane item que você equipa e, ele aumenta em 1% a chance de sucesso no age, dizem as más linguas que ele aumente mais do que 1%)

Agora no quisito arma eu só me preocuparia em dar age na do 122 que é a de uma mão, essa vai ser quase eterna na sua mão(a não ser que você faça um mage ou uma prs por que ae no 138 você ja teria outra extremamente melhor, que ficaria otima com BSOL). Na sua arma de duas mão, vai indo com mix mesmo, antes do 130 qualquer uma(até por que antes antes do 13x você não faz hunt) chegou no 130 pega uma com BOM(best oredo mix),(pois no lvl 130 te recomendo a ter 2 amigos um com mech e outro pra killer ou looter, para vocês fazerem gold em CT3) depois disso arma 134 BSOL(best sol mix) e finalmente depois la pro lvl 141 uma 130+22(ou aguentar com a 134 BSOL até o 145 e correr atras de uma 134+22).

Lembrando, estou falando isso através do meu modo de jogo e das minhas preferencia

Agora no sentido de classes estou completamente perdido, estou fora do server a alguns dias e andou tendo att em skill de classes por ae, então não sei te informar.

Edited by chrii

chrii

Uma dica para conseguir uma grana boa é aproveitar ao maximo os eventos, talvez até abrir mão de upar para ir em eventos.

Edited by chrii

Sunburn
16 hours ago, MazaruRPT said:

Cara, na questão das classes, posso lhe informar que é fundamental ter duas accs, uma sua classe principal (a que vc mais curte de jogar) e a outra uma classe de suporte. Porque isso? Por que aqui no Wartale as classes mágicas são muito bem valorizadas, por ex.: Pris e shamam tem a maior facilidade de uparem expostos nos HS's e fazerem Gold (SoD). Portanto, eu recomendo que você crie uma Pris e em paralelo, faça-a ajudar seu outro char a upar (basicamente seu outro char fica de leech). Pris é mto cobiçada por causa do VL e do ótimo AoE da T5 (oq causa uma certa soberania no bellatra atualmente).

No caso do mix, esse procedimento no momento tá muito caro e geral ta revoltado. Praticamente o mix ta inviável. É melhor esperarmos o valor do mix voltar a ser o que era enquanto o reivindicamos. Mas dizendo de um modo geral (ignorando esse problema atual), o mix vale mais a pena para itens que serão usados por pouco tempo e logo em seguida trocados. Isso é mto bom no inicio, pois você vai trocar de itens mto rapido por causa do lvl up. Aging é mais recomendado para itens de longo tempo de uso. Aging e mix são igualmente bons e úteis. Mas é claro, um item high aged sempre será mais forte que um mixado.

Obrigado pela ajuda, então teoricamente se a minha classe principal for Sacer, eu nem preciso me preocupar de pegar outra acc, certo?

Tirando as classes magicas para up e farm de gold, quais as classes estão melhores para PVP aqui no servidor? Obrigado.

E obrigado @chrii pela ajuda, com o tempo vou dar uma pesquisada melhor pra ver o que me ajudaria mais.

chrii

É bom ter uma outra classe sim, tipo um FS ou KS junto, pra poder ir pvp e hunt e já que vai ter que upara prs mesmo, já aproveita e upa outra acc junto.

E como falei ali em cima, sobre classes estou completamente por fora das modificações feitas nelas, porém pelo que sempre vejo FS é uma classe que sempre fica bem equilibrada em todas as att que se passam. nunca sofre muitas alterações.