galupo 0 Report post Posted September 19, 2017 Boa noite, galera!! Comprei uma conta, porém quando tento mudar o e-mail dela para o meu, o link vem com a mensagem "Request Expired"... O que posso fazer? Já faz 3 dias que tento trocar e é sempre a mesma coisa Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 19, 2017 Olá, Crie um tópico em inglês na seção Account para que o Support possa te ajudar. Share this post Link to post Share on other sites
galupo 0 Report post Posted September 20, 2017 Criei, mas eles me falaram que como eu não comprei a conta utilizando o talismã, eles não iam fazer nada pra me ajudar... Achei meio absurdo isso por parte deles, o próprio jogador que me vendeu a conta postou lá também pedindo pra mudar o e-mail dele para o meu pois estávamos tendo problemas, mesmo assim ignoraram... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 20, 2017 :( triste Se é assim, eu não consigo imaginar outra solução que não seja comprar um talismã e "vender" a conta para você mesmo, problema que isso vai te custar alguns coins Share this post Link to post Share on other sites
galupo 0 Report post Posted September 20, 2017 Vou fazer isso mesmo, não tinha pensado nessa opção... Valeu pela dica, Geovane!! Share this post Link to post Share on other sites