galupo 0 Posted September 19, 2017 Boa noite, galera!! Comprei uma conta, porém quando tento mudar o e-mail dela para o meu, o link vem com a mensagem "Request Expired"... O que posso fazer? Já faz 3 dias que tento trocar e é sempre a mesma coisa Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 19, 2017 Olá, Crie um tópico em inglês na seção Account para que o Support possa te ajudar. Share this post Link to post Share on other sites
galupo 0 Posted September 20, 2017 Criei, mas eles me falaram que como eu não comprei a conta utilizando o talismã, eles não iam fazer nada pra me ajudar... Achei meio absurdo isso por parte deles, o próprio jogador que me vendeu a conta postou lá também pedindo pra mudar o e-mail dele para o meu pois estávamos tendo problemas, mesmo assim ignoraram... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 20, 2017 :( triste Se é assim, eu não consigo imaginar outra solução que não seja comprar um talismã e "vender" a conta para você mesmo, problema que isso vai te custar alguns coins Share this post Link to post Share on other sites
galupo 0 Posted September 20, 2017 Vou fazer isso mesmo, não tinha pensado nessa opção... Valeu pela dica, Geovane!! Share this post Link to post Share on other sites