Bkbruto 1 Report post Posted September 20, 2017 Ola! Boa noite, gostaria de informar que pela segunda vez nao consigo completar o "Evento HG" pois acontece o seguinte, eu entro e consigo participar normalmente e so ao final do evento como por exemplo hoje mais cedo antes das 12:00 eu entrei participei só q quando o life do mob chegou a 22 tomei DC, e agora pouco a mesma coisa o mob estava com quase 1k de life tomei DC novamente e nao acho isso certo, espero q possam me ajudar. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted September 20, 2017 Já tentou reinstalar o game ? Pode ser a sua placa de vídeo, pode ser a configuração do seu computador, o mais adequado é excluir o game por completo de seu computador e baixar novamente caso o erro persista sabemos que é sua maquina :] Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Report post Posted September 20, 2017 Desinstala o jogo e quando for instalar de novo, executa o instalador como administrador e, no jogo mesma coisa, executa o launcher como administrador Share this post Link to post Share on other sites