Jump to content
Sign in to follow this  
Srt99

Daily Quest

Recommended Posts

Srt99

Iae pessoas, bom faz um tempo que eu não jogo e resolvi voltar a jogar hoje, e o que eu estou querendo saber é ate qual lvl é necessário fazer as daily quest? porque particularmente eu acho um saco ficar fazendo essas quest, e foi um dos motivo de eu ter parado, pq pra mim enjoa ficar fazendo essas quests chatas. Eu gosto de ups e drops ao mesmo tempo, acho divertido, agora ficar fazendo quest pra mim é chato, então me digam qual lvl isso para? ou se para realmente né kkk

vlw

thisisrauldo
10 minutes ago, Srt99 said:

Iae pessoas, bom faz um tempo que eu não jogo e resolvi voltar a jogar hoje, e o que eu estou querendo saber é ate qual lvl é necessário fazer as daily quest? porque particularmente eu acho um saco ficar fazendo essas quest, e foi um dos motivo de eu ter parado, pq pra mim enjoa ficar fazendo essas quests chatas. Eu gosto de ups e drops ao mesmo tempo, acho divertido, agora ficar fazendo quest pra mim é chato, então me digam qual lvl isso para? ou se para realmente né kkk

vlw

olha vou te falar que a quest do 120 vale a pena ate o 134, agora que aumentaram a quantidade de xp dela tem gente ate 136/137 fazendo tambem, e quando chega no 140 tem a daily quest de SL, entao... nunca para hehehe

lekele

Mr.Ly faz daily Quets en Secret Laboratory. Faz tuas contas.

Daily Quets nao é obrigatorio, se voce nao quede fazer, entao nao faz.

MazaruRPT

Como falaram ai em cima, vc faz as daily q até o 134-137. E msm sendo opcionais é recomendado faze-las, pois a recompensa de xp poupa um bom tempo de up. Sem as quests diárias demoraríamos um bom tempo pra upar. 

Com a daily q de sl (140) fica mais divertido pq a quest é mais rapida e cai muitos itens e sheltons dos mobs. Quando cai algo de mto valor geralmente a pt dividi o valor da venda do item entre eles.