Srt99 2 Posted September 24, 2017 Se puderem, me falem quais os melhores meios para fazer gold, eu por exemplo tenho um mago 115 e fico fazendo gold em s1 catando o gold do chão, depois de horas eu consigo alguns kk's Se tiver outros modos fala aí, quero juntar um gold pra comprar val rings :) Vlw Share this post Link to post
Dawngorn 58 Posted September 25, 2017 (edited) se for catar gold do chao cria um fs =/ ele tem golpe de area bom, tanka bem, e invoca 4 demonios pra catar gold por vc =/ meu fs ta 92 e eu fiz 4,5kk em 15 mim em HS de DS vc pode fazer hunt e vender itens.... ou ir SOD se teu magoa guentar Edited September 25, 2017 by Dawngorn Share this post Link to post
Geovane 80 Posted September 26, 2017 (edited) On 9/24/2017 at 6:38 PM, Srt99 said: Se puderem, me falem quais os melhores meios para fazer gold, eu por exemplo tenho um mago 115 e fico fazendo gold em s1 catando o gold do chão, depois de horas eu consigo alguns kk's Se tiver outros modos fala aí, quero juntar um gold pra comprar val rings :) Vlw Acho que Iron2 cai mais gold, mas nesse level, é basicamente isso. Quanto a DS, talvez seja interessante também, nunca testei. Edited September 26, 2017 by Geovane Share this post Link to post