diegolara 0 Posted September 27, 2017 Alguem sabe me dizer como consigo itens boss, qual a probabilidade de se dropar, onde exatamente eles nascem nos mapas, e o horarios deles? Share this post Link to post
thisisrauldo 857 Posted September 27, 2017 4 hours ago, diegolara said: Alguem sabe me dizer como consigo itens boss, qual a probabilidade de se dropar, onde exatamente eles nascem nos mapas, e o horarios deles? set boss 1: v-ring = Valento (ICE 1 E 2) k-amulet = Kelvezu (KELVEZU CAVE) DG-sheltom = Dark Guardian (LOST 1) setboss 2: l-ring = boss de et3, fugiu o nome dele agora tulla amulet = Tulla (ICE MINE) Fury Sheltom = Fury (CT3) setboss 3: vc consegue so pelo HG, se eu nao me engano o horario dos boss sao de 3 em 3 horas no horario do jogo, ou seja, 0h, 3h, 6h, 9h o local exato eu nao sei te dizer, mas tem gente que sabe direitinho, entao pera ai que ja ja aparece alguem e a probabilidade eu acho que ninguem sabe ao certo 1 Share this post Link to post
A2K 7 Posted September 27, 2017 (edited) consunte os BOSS Aqui Edited September 27, 2017 by A2K Share this post Link to post
mcslug2 211 Posted September 27, 2017 a disputa pelos boss é bem grande se não for lvl alto provavelmente não irá nem ver os drops. Share this post Link to post