deivao1 0 Report post Posted September 29, 2017 Criei a acc na ultima semana e realizei login no computador do meu primo, no entanto ao tentar logar no meu pc tenho informação de que a conta esta banida. Poderiam me ajudar ? Share this post Link to post Share on other sites
deivao1 0 Report post Posted September 29, 2017 Just now, deivao1 said: Criei a acc na ultima semana e realizei login no computador do meu primo, no entanto ao tentar logar no meu pc tenho informação de que a conta esta banida. Poderiam me ajudar ? Share this post Link to post Share on other sites
ZéGotinha 1 Report post Posted October 1, 2017 On 29/09/2017 at 8:58 PM, deivao1 said: Criei a acc na ultima semana e realizei login no computador do meu primo, no entanto ao tentar logar no meu pc tenho informação de que a conta esta banida. Poderiam me ajudar ? vc ja foi banido antes no servidor?, talvez seja isso... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted October 1, 2017 Olá, Crie um tópico seguindo as orientacoes: 1 Share this post Link to post Share on other sites
deivao1 0 Report post Posted October 1, 2017 O problema não está ocorrendo com minha conta e sim com meu computador. Ao tentar realizar login apenas no meu notbook que a conta consta como banida. Consigo realizar login em outros computadores. Porém não deveriam haver motivos pra isso, uma vez que o not é novo e não consegui logar nenhuma vez. Share this post Link to post Share on other sites
ferkelly1 30 Report post Posted October 1, 2017 1 minute ago, deivao1 said: O problema não está ocorrendo com minha conta e sim com meu computador. Ao tentar realizar login apenas no meu notbook que a conta consta como banida. Consigo realizar login em outros computadores. Porém não deveriam haver motivos pra isso, uma vez que o not é novo e não consegui logar nenhuma vez. Vc ten seu notebbock banida. Baned Mac. Share this post Link to post Share on other sites
deivao1 0 Report post Posted October 2, 2017 Há algum lugar que eu consiga solicitar o desban do notbook M Share this post Link to post Share on other sites
Shazzan 43 Report post Posted October 2, 2017 (edited) 13 hours ago, Geovane said: Olá, Crie um tópico seguindo as orientacoes: só seguir o que o moderador falou ^^ Edited October 2, 2017 by Shazzan Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted October 2, 2017 14 hours ago, deivao1 said: O problema não está ocorrendo com minha conta e sim com meu computador. Ao tentar realizar login apenas no meu notbook que a conta consta como banida. Consigo realizar login em outros computadores. Porém não deveriam haver motivos pra isso, uma vez que o not é novo e não consegui logar nenhuma vez. O procedimento é o mesmo mas você solicitará unban do seu MAC Share this post Link to post Share on other sites
deivao1 0 Report post Posted October 2, 2017 Ok galera. Irei fazer, muito obrigado ! Share this post Link to post Share on other sites