deivao1 0 Posted September 29, 2017 Criei a acc na ultima semana e realizei login no computador do meu primo, no entanto ao tentar logar no meu pc tenho informação de que a conta esta banida. Poderiam me ajudar ? Share this post Link to post
deivao1 0 Posted September 29, 2017 Just now, deivao1 said: Criei a acc na ultima semana e realizei login no computador do meu primo, no entanto ao tentar logar no meu pc tenho informação de que a conta esta banida. Poderiam me ajudar ? Share this post Link to post
ZéGotinha 1 Posted October 1, 2017 On 29/09/2017 at 8:58 PM, deivao1 said: Criei a acc na ultima semana e realizei login no computador do meu primo, no entanto ao tentar logar no meu pc tenho informação de que a conta esta banida. Poderiam me ajudar ? vc ja foi banido antes no servidor?, talvez seja isso... Share this post Link to post
Geovane 80 Posted October 1, 2017 Olá, Crie um tópico seguindo as orientacoes: 1 Share this post Link to post
deivao1 0 Posted October 1, 2017 O problema não está ocorrendo com minha conta e sim com meu computador. Ao tentar realizar login apenas no meu notbook que a conta consta como banida. Consigo realizar login em outros computadores. Porém não deveriam haver motivos pra isso, uma vez que o not é novo e não consegui logar nenhuma vez. Share this post Link to post
ferkelly1 30 Posted October 1, 2017 1 minute ago, deivao1 said: O problema não está ocorrendo com minha conta e sim com meu computador. Ao tentar realizar login apenas no meu notbook que a conta consta como banida. Consigo realizar login em outros computadores. Porém não deveriam haver motivos pra isso, uma vez que o not é novo e não consegui logar nenhuma vez. Vc ten seu notebbock banida. Baned Mac. Share this post Link to post
deivao1 0 Posted October 2, 2017 Há algum lugar que eu consiga solicitar o desban do notbook M Share this post Link to post
Shazzan 43 Posted October 2, 2017 (edited) 13 hours ago, Geovane said: Olá, Crie um tópico seguindo as orientacoes: só seguir o que o moderador falou ^^ Edited October 2, 2017 by Shazzan Share this post Link to post
Geovane 80 Posted October 2, 2017 14 hours ago, deivao1 said: O problema não está ocorrendo com minha conta e sim com meu computador. Ao tentar realizar login apenas no meu notbook que a conta consta como banida. Consigo realizar login em outros computadores. Porém não deveriam haver motivos pra isso, uma vez que o not é novo e não consegui logar nenhuma vez. O procedimento é o mesmo mas você solicitará unban do seu MAC Share this post Link to post
deivao1 0 Posted October 2, 2017 Ok galera. Irei fazer, muito obrigado ! Share this post Link to post