Catra 37 Posted October 2, 2017 Aproveitando o dia para tirar dúvidas Eu possuo um bracelet 106 com bom stats e baixa agilidade, porém é /3 Eu consigo dar algum tipo de respec que tente mudar apenas o /3 para /1 ?? Aproveitando o assunto... o atk rating faz diferença para um char mágico ( prs, ss ,mgs ) ? Valeu galera Share this post Link to post
thisisrauldo 857 Posted October 2, 2017 1- Sim e não xD, vc consegue com 1 Spec Rune + 2 Super Jeras mudar o spec do item, no caso de braceletes tem a possibilidade de vir outro spec /1 ou /2 ou /3, mas mudar apenas a divisao do bonus de atk rtg nao :/ 2- Já o atk rtg faz diferença pra skills 1x1, ou seja, faz pouca para prs e um tanto razoável para mgs e ss (devido ao pvp) Share this post Link to post
mcslug2 211 Posted October 2, 2017 na minha opinião e experiencia o ataque rating faz diferença sim no char mágico quando você está face a um mob de level alto, por exemplo em SL onde você irá utiizar skills 1x1, se o seu AR for baixo você irá errar muito. Sobre a trocar o status do spec é de acordo com o amigo falou, utilize no caso do seu item 2 super jeras e 1 spec rune no shalom se não me engano, ele irá modificar apenas o lvl3 para lvl3 /2 ou /1 continuando no spec do item original seja qual for. Share this post Link to post