Jump to content
Sign in to follow this  
Catra

Economia do Jogo

Recommended Posts

Peters

Existe um equivoco por parte dos jogadores, acredito sim que o preço do mix está um absurdo para jogadores 116 menos, jogadores novos que não possuem um outro char para fazer gold e etc, deveria sim haver uma redução, pelo menos 1/2 ou 1/3 do valor atual, agora a figura muda para players que são 120+, esses jogadores já são capazes de por exemplo fazer gold em et1, sod com mais facilidade, quest ct3 da para fazer um bom gold enquanto upa e etc, então se justifica sim cobrar mais para mixar os itens, havendo um equilíbrio um pouco melhor com o Age por exemplo. Se comparar um Age +12 e um mix bellum em um item 120, você verá que para ir até +12 sem pedra se gasta em torno de 100kk ~ 125kk e para se dar  mix em um item 120 você gasta em torno de 25kk sem contar o sheltoms, no caso apresentado anterior o mix é similar ao age(há semelhanca entre poder/defesa/etc), pode ser usado no lvl e não há risco de quebrar no processo. Quando foi me cobrado 60kk para dar sapphire mix no meu cajado 130 eu não gostei, todavia após refletir um pouco faz bastante sentido já que o poder que esse cajado ficou foi superior a de um age por exemplo +16 +17 e o valor que foi gasto é infinitamente menor. E sobre a votação, é óbvio que a maioria votaria não, afinal todos os 13x 14x 15x não querem gastar gold para mixar itens para seus sub char 12x. Se staff corrigir os valores para os itens 116- ou até mesmo 110- acredito que ficaria bom.

Edited by Peters
  • Like 1

lekele
2 hours ago, Peters said:

Existe um equivoco por parte dos jogadores, acredito sim que o preço do mix está um absurdo para jogadores 116 menos, jogadores novos que não possuem um outro char para fazer gold e etc, deveria sim haver uma redução, pelo menos 1/2 ou 1/3 do valor atual, agora a figura muda para players que são 120+, esses jogadores já são capazes de por exemplo fazer gold em et1, sod com mais facilidade, quest ct3 da para fazer um bom gold enquanto upa e etc, então se justifica sim cobrar mais para mixar os itens, havendo um equilíbrio um pouco melhor com o Age por exemplo. Se comparar um Age +12 e um mix bellum em um item 120, você verá que para ir até +12 sem pedra se gasta em torno de 100kk ~ 125kk e para se dar  mix em um item 120 você gasta em torno de 25kk sem contar o sheltoms, no caso apresentado anterior o mix é similar ao age(há semelhanca entre poder/defesa/etc), pode ser usado no lvl e não há risco de quebrar no processo. Quando foi me cobrado 60kk para dar sapphire mix no meu cajado 130 eu não gostei, todavia após refletir um pouco faz bastante sentido já que o poder que esse cajado ficou foi superior a de um age por exemplo +16 +17 e o valor que foi gasto é infini. E sobre a votação, é óbvio que a maioria votaria não, afinal todos os 13x 14x 15x não querem gastar gold para mixar itens para seus sub char 12x. Se staff corrigir os valores para os itens 116- ou até mesmo 110- acredito que ficaria bom.

totalmente. +2542698

mcslug2
2 hours ago, Peters said:

Existe um equivoco por parte dos jogadores, acredito sim que o preço do mix está um absurdo para jogadores 116 menos, jogadores novos que não possuem um outro char para fazer gold e etc, deveria sim haver uma redução, pelo menos 1/2 ou 1/3 do valor atual, agora a figura muda para players que são 120+, esses jogadores já são capazes de por exemplo fazer gold em et1, sod com mais facilidade, quest ct3 da para fazer um bom gold enquanto upa e etc, então se justifica sim cobrar mais para mixar os itens, havendo um equilíbrio um pouco melhor com o Age por exemplo. Se comparar um Age +12 e um mix bellum em um item 120, você verá que para ir até +12 sem pedra se gasta em torno de 100kk ~ 125kk e para se dar  mix em um item 120 você gasta em torno de 25kk sem contar o sheltoms, no caso apresentado anterior o mix é similar ao age(há semelhanca entre poder/defesa/etc), pode ser usado no lvl e não há risco de quebrar no processo. Quando foi me cobrado 60kk para dar sapphire mix no meu cajado 130 eu não gostei, todavia após refletir um pouco faz bastante sentido já que o poder que esse cajado ficou foi superior a de um age por exemplo +16 +17 e o valor que foi gasto é infinitamente menor. E sobre a votação, é óbvio que a maioria votaria não, afinal todos os 13x 14x 15x não querem gastar gold para mixar itens para seus sub char 12x. Se staff corrigir os valores para os itens 116- ou até mesmo 110- acredito que ficaria bom.

com ctz este equilibrio é necessário, para os itens 12x+ manter o preço, para os demais abaixar para que os novos players possam avançar no jogo