Jump to content
Bkbruto

ROUBO

Recommended Posts

Bkbruto

Boa noite, quero fazer uma denuncia pois fui roubado e sei quem foi pois até disse no chat do clan e tenho provas, foi o seguinte eu tava com a minha Archer DiegoSniper fui deixar 1 TULLA AMULETO AS+ 2 VALENTO RING AS+E 1 LUVA 124 AS+, na intenção de guardar no bau do clan pra pegar com a minha Priest Lunax e quando loguei o Knight LaGrimas estava pegando meu set boss, quando fui no bau estava apenas a Luva e o Amuleto + no msm momento sumiu o Amuleto e consegui retirar a Luva, gostaria que me ajudassem pois isso nao é certo tenho Print do estrato de uma olhada, e se caso for preciso pelo IP vc ja vai saber quem foi aguardando a resposta.16113xj.png23u6hjp.png

GTR41

Teve outro caso igual ao seu, nao faz muito tempo.
Foi o mesmo problema no bau do clã
Por ser o pessoal do mesmo clã, não deve dar em nada.
Ja que são membros e tem que ser de confiança .
O que acontece que alguns tentam se beneficia de algo que é privilegio para todos.

lekele

Pois é, o bau do clan é free e nenhuma punicao vai ser feita. Agora voce só pode pedir pro cara devolver os ítems.

O jogo permite voce logar 2, 3, 6 contas. No futuro é mejor voce logar sua outra Conta e pasar o ítem directamente.

mcslug2

que vacilo hein mano podia ter logado outra conta ou usado o distribuidor

Bkbruto

mas é o seguinte, essa é a atenção que dao pros Players?

gostaria muito de continuar a jogar WPT.. mas se nada for feito simplesmente vou parar de jogar pq eu acho isso um descaso namoral todos do clan estavam ts na hora e viram cara nao tenho pra que mentir agora se nao forem fazer nada por min a unica coisa q irei fazer é deletar minha acc e parar de jogar, pq eu nao vou jogar um servidor q os proprios administradores apoiam esse tipo de coisa por que no meu ponto de vista é apoiar sim pq o cara vaai ficar com o meu set boss e nada vai acontecer com ele e se o servidor apoia isso eu to fora!

DyaBlos

Cara, você colocou no bau do clan, e o bau do clan é PUBLICO PARA TODOS OS MEMBROS DO CLAN. Poderia ter colocado em uma mula, distribuidor, bau... ai você coloca no bau do clan e a culpa é da staff ? complicado.

• Like 1

Bkbruto

MAS É O SEGUINTE AMIGO SOU NOVO NO SERVIDOR NAO SABIA DESSE LANCE DO DISTRIBUIDOR ENEM CONSIGO LOGAR 2 ACC PQ SE CONSEGUISSE EU NAO TERIA FEITO, MAS TA TRANQUILO PELO JEITO TO VENDO E FALARAM ALI EM CIMA É Q VOU FICAR NO PREJUIZO E OQUE ME RESTA É PARAR MESMO PQ SE ACONTECE ESSE TIPO DE COISA E AINDA É CULPA MINHA TENHO ATÉ MEDO DO QUE PD VIM ACONTECER FUTURAMENTE 

Edited by Bkbruto

Marcuzv

você ja conhece a seita?

• Haha 1
  • Love 1

Bkbruto
8 minutes ago, Marcuzv said:

você ja conhece a seita?

???

Marcuzv
Just now, Bkbruto said:

???

aceita que dói menos

• Haha 1
  • Love 1

- D E A T H S T R O K E -

Kkkkkkkkkkkkkk

Enfim,a culpa É sua, wh do clan foi feito justamente para itens que os high lvels não querem, mas podem ser úteis para low level, não para ser seu armazém pessoal, e o item distributor existe para isso, ou seja, o jogo dá os mecanismos para não precisar logar 2 accs.

diemurd

Só aceita, quem mandou não usar distribuidor. parece ate que vocês não sabem para que servem os npcs do jogo

- D E A T H S T R O K E -

Pois é Chris, o jogo tem share pw, account talisman, um monte de porcaria para evitar esse tipo de coisa, e o povo insiste em fazer bosta, depois culpa os adm.

• Like 1

Bkbruto

primeiro vc é ADM ou GM? pq se nao for sua opinao nao vale de nada.

segundo como havia dito la em cima sou novo no servidor nao sei de tudo ainda, e outra nao estou culpando ninguem apenas disse oque penso e acho que nao é certo simplesmente isso e se nao poder me ajudar como estou vendo que vai acontecer ou ja aconteceu, é só bye.

lekele

Pois é, ten que aceitar. Aquele cara nao roubo nada, apenas pego un ítem que alguem compartiu com o clan.

O que resta fazer é:

1) pedir Pra ele devolver o ítem.

2) aprender a usar o distribuidor.

3) nao confiar no clan. Se quiere testar a "confianca" do clan, pede Pra alguem te emprestar 50kk Pra voce ver que ninguem vai querer debido a que ninguem confía en voce. Entao voce nao pode confiar neles.

4) mes pc é ruin más da Pra logar dois acc nun-a city suave, pillai e navisco.

Sorte na próxima.

PD: se for deleta me manda os ítems no distribuidor. Nick: Vinotinto 

Bkbruto

Vlw, mas nao quero opiniao de nb que fica pedindo itens, gostaria de ver a resposta de alguem da staff Obg.

MazaruRPT

Agora você já sabe, o baú do clã é pra compartilhar os itens para todos os membros.

Porém, convenhamos......................

O cara pegar um item desses e ficar queto sabendo do seu erro, é um belo dum cuza1

netto94
2 hours ago, Marcuzv said:

você ja conhece a seita?

2 hours ago, Bkbruto said:

???

2 hours ago, Marcuzv said:

aceita que dói menos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

thomasce100
3 hours ago, Bkbruto said:

MAS É O SEGUINTE AMIGO SOU NOVO NO SERVIDOR NAO SABIA DESSE LANCE DO DISTRIBUIDOR ENEM CONSIGO LOGAR 2 ACC PQ SE CONSEGUISSE EU NAO TERIA FEITO, MAS TA TRANQUILO PELO JEITO TO VENDO E FALARAM ALI EM CIMA É Q VOU FICAR NO PREJUIZO E OQUE ME RESTA É PARAR MESMO PQ SE ACONTECE ESSE TIPO DE COISA E AINDA É CULPA MINHA TENHO ATÉ MEDO DO QUE PD VIM ACONTECER FUTURAMENTE 

Novo? no Jogo?

Tu já tinha tulla amulet, valento ring o set do boss completo e eu que tenho um kina lv 124 e nao tenho nem set de boss e nem consegui 100kk já sei dessas coisas.

No lv 100 eu já sabia usar o item distribuidor.

Edited by thomasce100

thomasce100
4 minutes ago, thomasce100 said:

Novo? no Jogo?

Tu já tinha tulla amulet, valento ring o set do boss completo e eu que tenho um kina lv 124 e nao tenho nem set de boss e nem consegui 100kk já sei dessas coisas.

No lv 100 eu já sabia do item distribuidor.

Shaman Fighter

perdeu preiboy

• Haha 1
  • Love 1

Bkbruto

Bom agora sim depois dessa demonstraçao de atençao da GLAU oq posso fzr é dar xau pro servidor.

vinixD
4 hours ago, Bkbruto said:

Bom agora sim depois dessa demonstraçao de atençao da GLAU oq posso fzr é dar xau pro servidor.

Glau é GM de evento, ele não pode responder pela administração por não ser relacionado com a mesma.

De fato, de nada tem um gm ou adm com seu caso. Não estou defendendo o ladrão, mas ele não usou nenhum meio ilegal ou injusto para realizar tal ato, os meios são livres e oferecidos pelo próprio jogo e uma vez usufruindo dele você assumiu os riscos já conhecidos.

thomasce100
5 hours ago, Bkbruto said:

Seu caso é similar ao desse cara aqui

E a respota do GM é clara todos os items colocados no baú do clan são compartilhados entre todos os membros se você não quer compartilhar os items não os ponha lá, e ele lembra que isso não é motivo para reportar alguém, ademais, fale com o líder do clan e peça que ele entre em contato com o sujeito que pegou os items e que os devolva, isso é assunto interno do seu clan.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...