thomasce100 0 Report post Posted October 15, 2017 7 hours ago, MazaruRPT said: Agora você já sabe, o baú do clã é pra compartilhar os itens para todos os membros. Porém, convenhamos...................... O cara pegar um item desses e ficar queto sabendo do seu erro, é um belo dum cuza1 Cuzão seria se ele saísse do clan depois disso o que não acho que pode ser o caso mas ainda assim não é punível pois foi erro dele. Share this post Link to post Share on other sites
Bkbruto 1 Report post Posted October 15, 2017 1 hour ago, vinixD said: Glau é GM de evento, ele não pode responder pela administração por não ser relacionado com a mesma. De fato, de nada tem um gm ou adm com seu caso. Não estou defendendo o ladrão, mas ele não usou nenhum meio ilegal ou injusto para realizar tal ato, os meios são livres e oferecidos pelo próprio jogo e uma vez usufruindo dele você assumiu os riscos já conhecidos. Bom isso eu percebi quando fui no perfil dele, mas é vdd ele nao usou nada msm nao só agil de ma fé pous esse cara nem interage com o clan pq tipo todos da tag tem ts e todos nos conhecemos mais infelizmente esse cara tava perdido a no meio, e agora é so lamentar pois gostava muito do sv e nao queria ter q parar de jogar e Obg cara vc fooi muito mais prestativo do que esse tal GLAU. Share this post Link to post Share on other sites
Bionico 3 Report post Posted October 15, 2017 7 minutes ago, Bkbruto said: Bom isso eu percebi quando fui no perfil dele, mas é vdd ele nao usou nada msm nao só agil de ma fé pous esse cara nem interage com o clan pq tipo todos da tag tem ts e todos nos conhecemos mais infelizmente esse cara tava perdido a no meio, e agora é so lamentar pois gostava muito do sv e nao queria ter q parar de jogar e Obg cara vc fooi muito mais prestativo do que esse tal GLAU. Ao meu ver você só queria alguém para depositar sua frustração, porque os primeiros comentários já teriam esclarecido qualquer duvida relacionada ao assunto Share this post Link to post Share on other sites
lekele 27 Report post Posted October 15, 2017 On Saturday, October 14, 2017 at 12:26 PM, Bkbruto said: Vlw, mas nao quero opiniao de nb que fica pedindo itens, gostaria de ver a resposta de alguem da staff Obg. Eu tente ajudar e lhe aconselhar mas pelo visto voce só sabe fazer M3rd4 neh. Entao vamos la... Como Voce vai chamar os demais de noob se foi VOCE quem jogo un boss set no lixo? Haha. Tendo 10 meios Pra pasar ítems de um char Pra outro, decidiu colocar os ítems num bau público. Somente un noob culpa a ADM por a nubise propia. Se quiere parar de jogar entao para de una vez e vai fazer M3r.. Pra otro server. Seu char só da lag no servidor. PD: antes de salir coloca o resto de seus ítems la no bau do clan e fecha a porta por favor. Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted October 15, 2017 (edited) BR é uma raça que deveria ser extinta de tão burra. E no final quer culpar a staff e o jogo pelo próprio erro, como sempre, tirando a culpa de sí mesmo para se sentir melhor ou menos fracassado. HASHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHFLKADSHFASDKLFHSADKFLASHDLFKASDHFASKDHFDSAFLASKDHFADLSKFHADSKLHADSLKDHFAKDFHAKDFHASDKDSHFA AHSDFKLASDFAHSDKHADFKDA Gente burra como você não deveria se reproduzir, sério, gente q nem você é que está afundando o nosso país elegendo o PT no governo Edited October 15, 2017 by DarkLink64 Share this post Link to post Share on other sites
Jullye 25 Report post Posted October 15, 2017 Se fazendo de coitado, quando é o próprio culpado ... Kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
thomasce100 0 Report post Posted October 15, 2017 18 hours ago, Bkbruto said: Bom isso eu percebi quando fui no perfil dele, mas é vdd ele nao usou nada msm nao só agil de ma fé pous esse cara nem interage com o clan pq tipo todos da tag tem ts e todos nos conhecemos mais infelizmente esse cara tava perdido a no meio, e agora é so lamentar pois gostava muito do sv e nao queria ter q parar de jogar e Obg cara vc fooi muito mais prestativo do que esse tal GLAU. 1 hour ago, DarkLink64 said: Gente burra como você não deveria se reproduzir, sério, gente q nem você é que está afundando o nosso país elegendo o PT no governo MUDA MAIS! Share this post Link to post Share on other sites