arthuredx 0 Posted October 24, 2017 (edited) Boa noite, comecei a jogar hoje. Nunca joguei Wartale e quando vi que o Wartale tinha sido lançado fiquei interessado , afinal joguei bpt na epoca boa 2011.... kkk Referente a esse servidor : Assasina é uma classe boa de se começar(como ela ta no pvp) ? Como fazer gold facil ? Em qual canal os brasileiros mais costumam ficar ? Todas as Classes estão equilibradas em PVP ? Onde upar Facil ? Tem tier 5 ? e tá funcionando bem? Att. vlw Edited October 24, 2017 by arthuredx mais uma pergunta kk Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Posted October 24, 2017 (edited) 59 minutes ago, arthuredx said: bpt na epoca boa 2011.... kkk (?) 59 minutes ago, arthuredx said: Referente a esse servidor : Assasina é uma classe boa de se começar(como ela ta no pvp) ? Não. Como fazer gold facil ? Compra coins com dinheiro de verdade e vende por gold. Os segredos de enricar f2p eu não conto, até porque vc aprende jogando. Em qual canal os brasileiros mais costumam ficar ? Hm, até onde sei não tem um específico, fica-se onde tem spawn livre, e no geral o Ares é o mais movimentado de todos. Tenta entrar em algum clan pra se enturmar mais. Todas as Classes estão equilibradas em PVP ? Não. Onde upar Facil ? Em qualquer mapa que vc aguente tankar, e que de boa exp. Tem tier 5 ? e tá funcionando bem? Temmmm*. *Pela metade. Tier completa só ASS e SS tem, as outras classes tem tipo duas ou três skills. Mas é, "funciona" legal. Ah, se não me engano ela é diferente do bpt. Att. vlw :) Negrito. Edited October 24, 2017 by Snowvras Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Posted October 24, 2017 (edited) 19 hours ago, arthuredx said: Assasina é uma classe boa de se começar(como ela ta no pvp) ?Assassina é impossível de se iniciar porque aqui no Wartale você upa em HS's utilizando cristais do npc. E a Ass morre fácil e não mata bem em área. Recomendo que você comece com duas contas: uma pris e uma ass, aí você upa as duas, matando com a pris e deixa sua ass sugando. Quanto ao pvp não posso opinar. 19 hours ago, arthuredx said: Como fazer gold facil ?No início a melhor forma de fazer gold é lootear o gold que dropa dos mobs. Utilize um auto click e coloque no filtro (F10) apenas para pegar gold, desta forma você irá pegar o gold de maneira mais rápida; No lvl 125+ bem equipado já da pra ir SoD, que vai dar ai a média de 6-7kk. Conforme você vai upando e melhorando sua gear, vai chegar a fazer 8-11kk por SoD; Agora a forma mais eficiente no momento, de farmar, é o Hunt CT3. O farm é o seguinte: Um ms 13x+ bem equipado tankando o hs>um killer (mage, pris ou shamam) matando os mobs com skills de área>qualquer outro player que lure os mobs pro tanker e faça loot dos items que caem dos mobs, preenchendo os dois lados do inventário>o looter vai para city e os vende no ferreiro, em seguida usa core da união pra voltar pro hs e repetir tudo de novo. Nesse farm os players dividem o gold e sheltoms, e rende uma boa grana. OBS: é possível fazer tudo isso sozinho tbm. 19 hours ago, arthuredx said: Onde upar Facil ?Inicialmente não tem muito segredo. Vai soltando cristais nos mapas de lvl baixo que você achar melhor, então no lvl 90 upe em Iron2>100+ em Mystery Desert1>110+ Mystery Desert 3 e Forgotten Temple 1 e 2>120, 124 e 128 Ancient Dungeon 1, 2 e 3 respectivamente, e party quests... Edited October 24, 2017 by MazaruRPT 1 Share this post Link to post Share on other sites
arthuredx 0 Posted October 24, 2017 12 hours ago, MazaruRPT said: Muito Obrigado Mazaru Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted October 24, 2017 15 hours ago, arthuredx said: afinal joguei bpt na epoca boa 2011.... kkk Epoca boa pra mim foi 2006-2007 todos os mapas lotados. Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted October 24, 2017 51 minutes ago, KriKa. said: epoca que trocava carne por items? '-' isso foi no PT+ e não no BPT. ^^ Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted October 25, 2017 10 hours ago, KriKa. said: mas a zoeira com isso nao pode parar kkkk serio foi engraçado, vai saber se no bpt tbm nao rola cara no BPT, eu acho que ja peguei uma focie 75 ( na epoca que 7x era o terror de b.c ) em troca de 1 pot de sorvete da kibom de 2L, na altura que custava uns 7 Reais. ( bons tempos q meu tio era dono de açougue e eu ajudava no caixa ) :D. mas foi com player nao foi c GM nao. Agora trabalho com hotel em, aceito 3 eye e xp pot em troca de reserva mais baratas em hoteis de luxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
anderson barreto 15 Posted October 25, 2017 13 hours ago, KriKa. said: epoca que trocava carne por items? '-' Melhor epoca do BPT foi de 2005 - 2008. Mago ficava la em HS de D3 ou Santuário Sombrio ou becave kkkk Sou do tempo que quando via um valento todos corriam. Lembro que tive a segunda foice 80b (Oraculo) do servidor midranda. Bons tempos. Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted October 25, 2017 31 minutes ago, anderson barreto said: Melhor epoca do BPT foi de 2005 - 2008. Mago ficava la em HS de D3 ou Santuário Sombrio ou becave kkkk Sou do tempo que quando via um valento todos corriam. Lembro que tive a segunda foice 80b (Oraculo) do servidor midranda. Bons tempos. Eu também era do midranda mano, na epoca q agente fazia os 6x/7x sofrer pra fazer a quest de mata rato, eles entravam no deserto e deitava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquele deserto ser pvp area era sacanagem Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,772 Posted October 25, 2017 Nunca entendi ser só pvp em midranda, eu era de awell, só que logava um pike de um amigo de midranda pra matar o povo no deserto, lá para 2007-2008 Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted October 25, 2017 47 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said: Nunca entendi ser só pvp em midranda, eu era de awell, só que logava um pike de um amigo de midranda pra matar o povo no deserto, lá para 2007-2008 Eu também não ,mas curtia mt . Share this post Link to post Share on other sites
anderson barreto 15 Posted October 25, 2017 7 minutes ago, The Best Russian Pk said: Eu também não ,mas curtia mt . Entender porque um mapa 55!?! é pvp ..é o mesmo que entender o preço do mix daqui kkkkkkk Na boa na época Wartale era muita novidade, agora o BPT após vários contratos e distratos sociais entre dono x empresa, o jogo continua um lixo. Sim aquela época da saudades demais, ver os carinhas com arma da quest do 10x correndo para te matar e voce usar core pra ricartem... kkkk Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted October 25, 2017 quando eu jogava o unico com essa foice era o corinthiano e o [lion] Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted October 25, 2017 23 minutes ago, KriKa. said: algm ai lembra do casseta e planeta? essa epoca foi boa tv globinho tv cruj tv colosso Eu nasci em 1993, essa epoca ai a TV aberta era massa de mais. eu sai do brasil em 2009 dps dai nao sei o que rola de bom na tv mais. Galera que dessa geração não sabeo que é ficar até 2 da manha na band esperando começar a sessão cinema especial kkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted October 25, 2017 Just now, KriKa. said: cine prive kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tentei não divulgar nomes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted October 25, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quem ficava ali esperando a Tiazinha tira tudo ou a feiticeira, porra mo enganação. rolava mais peitinho na pscina do gugu do que lá Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted October 25, 2017 passa as 17:00, com varias raba de fora. agora me disseram que passa de madrugada e nao tem raba de fora. NAO ENTENDO A TV BRASILEIRA SERIO. Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted October 25, 2017 Sei la, So pra constar que estamos ajudando pra caralho na duvida do cara que criou o topico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( caso ele tenha menos de 23 anos não vai entender porra nenhuma EUHeuhEUHuhE ) Share this post Link to post Share on other sites
The Best Russian Pk 38 Posted October 25, 2017 1 minute ago, KriKa. said: vdd oskapksaopskaopksaopkpo fomos de priston para cine prive e banheiro do gugu Voltando a assuntos importantes? troca items +22 drop por reservas em hoteis de luxo com desconto? Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Posted October 26, 2017 Eu tenho um topico pra quem veio do BTP se for util para você: 1 Share this post Link to post Share on other sites