Jump to content
NorthPlayGAMER

TROPAdeELITE

Recommended Posts

NorthPlayGAMER
Bom dia Galera!!!
Estou passando aqui para convidar a galera novata ou ate mesmo os players avancados que ainda nao possui Clan, ou esta a procura de um, para se juntar a nossa familia TROPAdeELITE O clan tem apenas 2 meses de servidor e estamos crescendo e focando nos objetivos do game. Essa semana ja vamos da inicio a 2TAG da TROPAdeELITE e vamos continuar o recrutamento do pessoal que esta mesmo querendo ser alguem e ter uniao de verdade em jogo... Estamos fazendo essa segunda Tag para ajudar tambem no filtramento dos players que usa Discord, o aplicativo de comunicacao que estamos usando aqui no clan, para ajudar a galera nas duvidas e tambem para fazer aquela reuniao onde podemos trocar ideias, brincar e auto se ajudar. Estarei deixando aqui o link do nosso grupo do clan, onde voce pode entrar e tirar mais alguma duvida. Att: Sheriff

Aquela zuera em SOD com nosso grande amigo VoadoraNaVaca: https://www.youtube.com/watch?v=hbddSsBgR9o&t=53s

Zuera na quest com os cara: https://www.youtube.com/watch?v=5YBR7AC0AuI
GameTV ai dando um salve ai para nois <3 : https://www.youtube.com/watch?v=0Ec2xAy7TdI

Galera e isso ai, para mais info entre em contato com nois, que nois resolve mesmo. ;)
  • Like 1

FOOOOON

Gostaria de tirar uma duvida: é necessário ter o discord pra poder entrar no clan ? é por que n gosto do discord...

RSantos

OPA

Eu estou voltando a jogar, depois de muito tempo fora. 

Vou começar uma acc do zero e terei um tempo agora nas férias do trabalho pra jogar e gostaria de entrar no clan

Tenho apenas uma mula - pris 112 que consegui recuperar, os demais perdi, mas já é o começo.

• Like 1

Natengs
On 16/12/2017 at 5:55 PM, FOOOOON said:

Gostaria de tirar uma duvida: é necessário ter o discord pra poder entrar no clan ? é por que n gosto do discord...

Sim, pois facilita 99% de você se interagir com o pessoal in game, e com uso do discord você consegue ficar por dentro das atividades do clã.
Mesmo que seu microfone esteja estrago, mas para você escutar o que está rolando em torno do clã, e com isso você consegue melhor desempenho em quests, up , itens etc.

Edited by Natengs

Natengs
On 16/12/2017 at 6:50 PM, RSantos said:

OPA

Eu estou voltando a jogar, depois de muito tempo fora. 

Vou começar uma acc do zero e terei um tempo agora nas férias do trabalho pra jogar e gostaria de entrar no clan

Tenho apenas uma mula - pris 112 que consegui recuperar, os demais perdi, mas já é o começo.

Com certeza , se você está apto a usar discord me procurar ou procurar ShamanShadow ou Happy.

RSantos
2 minutes ago, Natengs said:

Com certeza , se você está apto a usar discord me procurar ou procurar ShamanShadow ou Happy.

Sim, tenho discord e uso.

Farei isso.

Natengs
On 31/12/2017 at 12:36 AM, gziN said:

Opa sou fs 130 ata 124 gostaria de um clan ativo !!!

Aceitamos só um char na tag que seria o principal o qual você mais joga.

Bertelli

Gostaria de entrar pro clan .. atualmente só tenho um ms 106 - Shatter

to voltando a jogar agora :)