NorthPlayGAMER 12 Report post Posted October 24, 2017 Bom dia Galera!!! Estou passando aqui para convidar a galera novata ou ate mesmo os players avancados que ainda nao possui Clan, ou esta a procura de um, para se juntar a nossa familia TROPAdeELITE O clan tem apenas 2 meses de servidor e estamos crescendo e focando nos objetivos do game. Essa semana ja vamos da inicio a 2TAG da TROPAdeELITE e vamos continuar o recrutamento do pessoal que esta mesmo querendo ser alguem e ter uniao de verdade em jogo... Estamos fazendo essa segunda Tag para ajudar tambem no filtramento dos players que usa Discord, o aplicativo de comunicacao que estamos usando aqui no clan, para ajudar a galera nas duvidas e tambem para fazer aquela reuniao onde podemos trocar ideias, brincar e auto se ajudar. Estarei deixando aqui o link do nosso grupo do clan, onde voce pode entrar e tirar mais alguma duvida. Att: Sheriff Link do Grupo TROPAdeELITE: https://www.facebook.com/groups/1914635625420825/ Aquela zuera em SOD com nosso grande amigo VoadoraNaVaca: https://www.youtube.com/watch?v=hbddSsBgR9o&t=53s Zuera na quest com os cara: https://www.youtube.com/watch?v=5YBR7AC0AuI GameTV ai dando um salve ai para nois <3 : https://www.youtube.com/watch?v=0Ec2xAy7TdI Galera e isso ai, para mais info entre em contato com nois, que nois resolve mesmo. ;) 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 120 Report post Posted December 16, 2017 up Quote Share this post Link to post Share on other sites
FOOOOON 2 Report post Posted December 16, 2017 Gostaria de tirar uma duvida: é necessário ter o discord pra poder entrar no clan ? é por que n gosto do discord... Quote Share this post Link to post Share on other sites
RSantos 25 Report post Posted December 16, 2017 OPA Eu estou voltando a jogar, depois de muito tempo fora. Vou começar uma acc do zero e terei um tempo agora nas férias do trabalho pra jogar e gostaria de entrar no clan Tenho apenas uma mula - pris 112 que consegui recuperar, os demais perdi, mas já é o começo. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 120 Report post Posted December 18, 2017 (edited) On 16/12/2017 at 5:55 PM, FOOOOON said: Gostaria de tirar uma duvida: é necessário ter o discord pra poder entrar no clan ? é por que n gosto do discord... Sim, pois facilita 99% de você se interagir com o pessoal in game, e com uso do discord você consegue ficar por dentro das atividades do clã. Mesmo que seu microfone esteja estrago, mas para você escutar o que está rolando em torno do clã, e com isso você consegue melhor desempenho em quests, up , itens etc. Edited December 18, 2017 by Natengs Quote Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 120 Report post Posted December 18, 2017 On 16/12/2017 at 6:50 PM, RSantos said: OPA Eu estou voltando a jogar, depois de muito tempo fora. Vou começar uma acc do zero e terei um tempo agora nas férias do trabalho pra jogar e gostaria de entrar no clan Tenho apenas uma mula - pris 112 que consegui recuperar, os demais perdi, mas já é o começo. Com certeza , se você está apto a usar discord me procurar ou procurar ShamanShadow ou Happy. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RSantos 25 Report post Posted December 18, 2017 2 minutes ago, Natengs said: Com certeza , se você está apto a usar discord me procurar ou procurar ShamanShadow ou Happy. Sim, tenho discord e uso. Farei isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
gziN 0 Report post Posted December 31, 2017 Opa sou fs 130 ata 124 gostaria de um clan ativo !!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 120 Report post Posted January 6, 2018 On 31/12/2017 at 12:36 AM, gziN said: Opa sou fs 130 ata 124 gostaria de um clan ativo !!! Aceitamos só um char na tag que seria o principal o qual você mais joga. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bertelli 1 Report post Posted January 8, 2018 Gostaria de entrar pro clan .. atualmente só tenho um ms 106 - Shatter to voltando a jogar agora :) Quote Share this post Link to post Share on other sites