xfalonx 0 Report post Posted October 25, 2017 (edited) Parei de jogar no final do ano passado e estou tentando voltar hoje, já nem lembro mas de nada das contas por que era comprada no forum e formatei o pc, to tentando recuperar. só que fui tentar logar minha conta mula e la fala que esta desativado no painel pede para ativar a conta com a key, só que não faço ideia de que Key é essa alguém pode me ajudar. PS : quando parei ainda era Realm então to perdido pacas kkkk Edited October 25, 2017 by xfalonx Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted October 25, 2017 Se está pedindo para ativar a conta eu acho que essa conta nao tem nenhum char, entao é mais fácil criar uma conta nova Share this post Link to post Share on other sites
-26- 1 Report post Posted October 25, 2017 Tenta colocar imagem para melhorar o entendimento de quem vai te ajudar, se é uma conta mula vc tinha seus char. *PS: se tiver algum dado seu na imagem faz uns risco por cima pra ninguém ver; Share this post Link to post Share on other sites