SarsaONE 1 Report post Posted October 28, 2017 Low level, Uma build para up ! OBRIGADO ? Share this post Link to post Share on other sites
BlackLabel 42 Report post Posted November 8, 2017 Sinceramente? Não adianta fugir... Se você não quiser se arrepender depois, cria uma sacerdotisa. Ou um Ms com a build spark. Tu vai pegar 120 rapidinho e a partir do 120 (Mapa Ancient Weapon) só vai dar prist. A minha no 120 com itens do 114 do meu mago conseguia matar + 700 mobs por buff. Tu faz a diária em menos de 30 minutos. É coisa de louco, me arrependi amargamente de não ter criado uma antes. 1 Share this post Link to post Share on other sites
luanw 3 Report post Posted November 8, 2017 3 hours ago, BlackLabel said: Sinceramente? Não adianta fugir... Se você não quiser se arrepender depois, cria uma sacerdotisa. Ou um Ms com a build spark. Tu vai pegar 120 rapidinho e a partir do 120 (Mapa Ancient Weapon) só vai dar prist. A minha no 120 com itens do 114 do meu mago conseguia matar + 700 mobs por buff. Tu faz a diária em menos de 30 minutos. É coisa de louco, me arrependi amargamente de não ter criado uma antes. Fato. Share this post Link to post Share on other sites
Arccai 19 Report post Posted December 12, 2017 English part of the forum. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Report post Posted December 12, 2017 I think you shouldn't to do a post in portuguese at a english area. I recommend you translate it or to post this topic at the portuguese area. Maybe it attract problems to you. Forum is to help everyone, because that has a common lenguage. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu acho que voce nao deveria postar algo em portugues em uma area reservada a lingua inglesa. Eu recomendo voce traduzir ou repostar na area reservada a lingua portuguesa. Isso pode trazer problemas para voce aqui. Forum é pra ajudar a todos, por isso se escolheu ingles como lingua comum. Espero que não leve a mau, nao sou da staff nem nada disso. só estou te alertando ^^ 1 Share this post Link to post Share on other sites
SarsaONE 1 Report post Posted December 12, 2017 Obrigado por me alertar eu nem imaginei mais enfim obrigado mesmo assim! 12 minutes ago, Dawngorn said: I think you shouldn't to do a post in portuguese at a english area. I recommend you translate it or to post this topic at the portuguese area. Maybe it attract problems to you. Forum is to help everyone, because that has a common lenguage. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu acho que voce nao deveria postar algo em portugues em uma area reservada a lingua inglesa. Eu recomendo voce traduzir ou repostar na area reservada a lingua portuguesa. Isso pode trazer problemas para voce aqui. Forum é pra ajudar a todos, por isso se escolheu ingles como lingua comum. Espero que não leve a mau, nao sou da staff nem nada disso. só estou te alertando ^^ Share this post Link to post Share on other sites