SarsaONE 1 Posted October 29, 2017 Como acho o Boss Babel nesse mapa todo inglês? Meu inglês não é tão bom assim quem poder dá uma força aí ? Agradeço Tmj galera . Share this post Link to post Share on other sites
Marcus Vinicius 6 Posted October 29, 2017 http://www.Wartale.net/map/i2?PHPSESSID=gpmfogpagfr76fjiuf0aq0l5p4 Share this post Link to post Share on other sites
SarsaONE 1 Posted October 29, 2017 Vlw irmão ? tem horário pra aparecer? Share this post Link to post Share on other sites
-Diego- 10 Posted October 29, 2017 (edited) http://www.Wartale.net/map/i1?PHPSESSID=v0ti3krs5lgtud4605663glu81 Na verdade sempre esse aqui é certeza de aparecer horario é oque marca ali quando vc aperta ''F10'' xx:20 spawna a cada 1h 01:20 - 02:20 entende depois das 21:00h o horario muda pra nos BR com horario de verão Edited October 29, 2017 by -Diego- servidor ta com horario de verao tambem entao agora é 21:00h BR é 00:00 la Share this post Link to post Share on other sites
SarsaONE 1 Posted October 29, 2017 Então esse xx:20 não tá no horário brasileiro? Certo? Share this post Link to post Share on other sites
-Diego- 10 Posted October 29, 2017 Just now, SarsaONE said: Então esse xx:20 não tá no horário brasileiro? Certo? é os mesmo minutos do brasil so muda o horario 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Diego- 10 Posted October 29, 2017 1 minute ago, SarsaONE said: Então esse xx:20 não tá no horário brasileiro? Certo? apertando f10 você tambem vai ver ali do lado esquerdo o horario do servidor 1 Share this post Link to post Share on other sites
SarsaONE 1 Posted October 29, 2017 (edited) 2 minutes ago, -Diego- said: apertando f10 você tambem vai ver ali do lado esquerdo o horario do servidor Ahhhhhh entendi mais ou menos conforme o tempo vou entender obrigado real! A questão do spawn do Boss ele aparece mais então railway of chaos? Edited October 29, 2017 by SarsaONE Share this post Link to post Share on other sites
-Diego- 10 Posted October 29, 2017 4 minutes ago, SarsaONE said: Ahhhhhh entendi mais ou menos conforme o tempo vou entender obrigado real! A questão do spawn do Boss ele aparece mais então railway of chaos? a principio sempre faço la e sempre spawna sugiro que logue em servidor com menos gente sempre vai alguem e ferra qm ta em quest 1 Share this post Link to post Share on other sites
SarsaONE 1 Posted October 29, 2017 5 minutes ago, -Diego- said: a principio sempre faço la e sempre spawna sugiro que logue em servidor com menos gente sempre vai alguem e ferra qm ta em quest Bom estou aqui é ainda bem q não chegou ninguém neh mais vamo vê kkkk ! Obrigado brother ! Vou fica em dúvida msm cm os xx:20 e espera Oque vai acontecer kkkk ? Share this post Link to post Share on other sites
SarsaONE 1 Posted October 29, 2017 E foda estou na quest do lvl 95 tem q pega o tal chifre ?? Share this post Link to post Share on other sites