gabrielbasoli 0 Posted October 31, 2017 Fala guys,beleza ? Criei uma conta recentemente e toda hora que eu vou logar no jogo,diz que minha senha esta errada mas não ESTA ! Ja resetei o password umas 4 vezes e nem assim :( Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 706 Posted October 31, 2017 não ta com o caps lock ligado não mano ? Share this post Link to post Share on other sites
LaRocque 0 Posted November 1, 2017 Criei agora e tá dando o mesmo problema. On 31/10/2017 at 12:41 AM, lula said: não ta com o caps lock ligado não mano ? Se tivesse ele não iria conseguir redefinir a senha. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted November 3, 2017 Estranho, mas nesses casos eu aconselho criar um tópico na seção Account pedindo ajuda para o Support, pois eu não posso realizar nenhuma verificação. Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Posted November 3, 2017 A conta do forum n é a msm do jogo.... certifique-se de estar tentando logar a certa. ou de criar o login do jogo e não do site. Share this post Link to post Share on other sites