igordantas 0 Report post Posted October 31, 2017 Pessoal, boa tarde. Estou voltando a jogar PT, parei na época do Realm e estou sem jogar nenhum game no momento e decidi voltar a jogar. Percebi que diversos mecanismos do jogo mudaram, seja o sistema de Hunt e de Up. Sendo assim, abri este topico para que possam me ajudar nestas questões. Na época em que parei, a forma de upar após o nível 132 era DIQ. Continua o mesmo? Percebi também que agora há quests diárias, como elas funcionam? Atualmente está relativamente fácil chegar ao nível 132? Vale a pena investir uma graninha agora pra comprar algum char 132+? (BlackFriday chegando, acredito que tenha algum evento de Donate) Melhor mapa de hunt continua sendo DI? Obrigado a todos e caso haja mais alguma consideração, será bem vinda. Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 831 Report post Posted November 1, 2017 4 hours ago, igordantas said: Pessoal, boa tarde. Estou voltando a jogar PT, parei na época do Realm e estou sem jogar nenhum game no momento e decidi voltar a jogar. Percebi que diversos mecanismos do jogo mudaram, seja o sistema de Hunt e de Up. Sendo assim, abri este topico para que possam me ajudar nestas questões. Na época em que parei, a forma de upar após o nível 132 era DIQ. Continua o mesmo? Percebi também que agora há quests diárias, como elas funcionam? Atualmente está relativamente fácil chegar ao nível 132? Vale a pena investir uma graninha agora pra comprar algum char 132+? (BlackFriday chegando, acredito que tenha algum evento de Donate) Melhor mapa de hunt continua sendo DI? Obrigado a todos e caso haja mais alguma consideração, será bem vinda. 1. Sim, tem a opção de upar em Iron Core, mas creio que o xp da DIQ é melhor 2. vc pode fazer as quests diárias a partir do 105 e parar no 136/137 (diaria + diq) e voltar a faze-las no 140, em SL. As quests funcionam basicamente assim: vc tem que matar uma quantidade X de mobs em um certo mapa, Mystery Desert/Forgotten Temple/Ancient Dungeon/Secret Laboratory sao os mapas que vc pode fazer as respectivas quests (as de MD, FT e AD são 5k de mobs ao todo, a de SL eu nao sei ao certo, mas é menos).Vc tem 24h a partir do horário do server (atualmente 21h no BR é 00:00 no SRVR TIME) para pegar a quest do dia, e precisa entregar ate as 23:59 no horario do server parar poder pegar outra as 00:00 (essa parte é meio confusa, não sei se deu pra entender muito bem, se alguém puder explicar melhor pra ele xD) 3. Relativamente sim, a maioria das pessoas usa uma prs ou um mage pra leechar o char principal, o que é bem útil ate o 132 4. Não sei te dizer x) 5. Não não, atualmente o melhor mapa pra hunt é SL. (eu ainda não fui la, então só sei o que as pessoas dizem: vive cheio de pessoas fazendo xp service 24/7, a maior parte dos drops não são tão bons e os mobs são ruins de lurar) Share this post Link to post Share on other sites