Jump to content
Sign in to follow this  
expavier

Iniciantes (modo hard)

Recommended Posts

expavier

Ola, entao eu voltei a jogar a umas semanas e conseguir upa 105, porem estou vendo que esta muito dificil o server para quem esta começando. Esta dificuldade esta mais forte na questao de itens do 90 ao 110, pois mesmo os do 90 sendo vendido nos npc o mapa e apenas para 105+ e os itens 100 ao 110 estao impossiveis de serem achados no mercado. Seria legal se a galera pudesse ajudar quem ta começando vendendo esses itens ou a propria staff poderia por npc acessiveis que para vender esses itens, porque esta muito dificil upa em mystery sem itens adquados. Alem que muitos desistem do jogo por causa dessas dificuldades.

Edited by expavier

Dawngorn

vende os itens 8x-10x no mapa 95 man. no acampamento de md1.

tem muito item 8x/9x/10x a venda sim, basta procurar no lado certo da cdd. procure perto do mestre de clan e distribuidor. os itens mais fracos sao vendidos nakela região de ricarten (explicação pra isso? n tem nenhuma logica :v pessoal ve item 8x sendo vendido por la e cria loja 8x la :v se cria um costume por memética)

Assim como sheltons sao vendidos perto do cara do mix, e runas perto do crafting. 

thisisrauldo

tem sempre tambem uma pessoa (com varias contas eu acho) vendendo itens (9/10 e 11x ) em Mars e Odin, da uma olhadinha la depois

expavier

Estou procurando..... porem nao tem muito itens 10x no server nao, ontem fiquei online um bom tempo conseguir acha um axe 106 vendendo milagrosamente e comprei um bota e luva 106 com outro spec para melhora minha defesa. E olha que tbm fiquei anunciando no trade =\

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...