arthuredx 0 Posted November 3, 2017 Olá, Comecei a jogar a pouco tempo, após pegar nivel 95 aonde eu upo ? Me falaram que em MD1, porém não consigo tancar nada lá. A alguma forma facil de arrumar Grupo pra ir lá ? Ou outro mapa ??? Sou FS. nick : BateFight Share this post Link to post Share on other sites
lekele 27 Posted November 3, 2017 MD1 tenta fazer party con um mage /Shaman/Prist. Prist de preferencia para dar VL. Ou tenta fazer Party de 3 pesoas. A outra coisa que pode fazer é conseguir ponte con algum 12/13x e pedir pra entrar con ele en SOD. SOD da boa XP no seu lvl. Share this post Link to post Share on other sites
expavier 1 Posted November 3, 2017 (edited) Mano vai iron 2 e upa la ate o lv 100 a exp e boa, apos isso e so fazer as quests do lv 100 que vc pega lv 105 so nelas Edited November 3, 2017 by expavier Share this post Link to post Share on other sites
arthuredx 0 Posted November 5, 2017 é o jeito é criar um char magico pra me upar..... vlw galera Share this post Link to post Share on other sites