fbR 0 Posted November 9, 2017 (edited) É possivel acessar o antigo forum do R.E.A.L.M.PT? pergunto isso pq tinha todas minhas acc salvas na inbox da minha conta daquele forum, se alguem souber de como recuperar as msgs do antigo forum ou conhecer algum gm para ajudar nesse caso, por favor me diga. Edited November 9, 2017 by fbR Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Posted November 9, 2017 (edited) Esse aqui é o forum antigo do Wartale, se tiver sumido todas as mensagens, manda uma mensagem ali no bug report(mensagem essa em inglês) e tenta ver se tem como recuperar.(Acredito que não, aparentemente coisas de 2014 pra baixo não salvaram na mudança) Edited November 9, 2017 by chrii Share this post Link to post Share on other sites
fbR 0 Posted November 9, 2017 31 minutes ago, chrii said: Esse aqui é o forum antigo do Wartale, se tiver sumido todas as mensagens, manda uma mensagem ali no bug report(mensagem essa em inglês) e tenta ver se tem como recuperar.(Acredito que não, aparentemente coisas de 2014 pra baixo não salvaram na mudança) tive que criar conta nova para acessar esse forum, minha conta antigo sumiu. mas obrigado, vou correr atrás. Share this post Link to post Share on other sites
mudinho 1 Posted November 9, 2017 Minha conta é de 2010 e permaneceu intacta. Corre atrás que pode recuperar. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted November 10, 2017 A princípio a base de dados foi mantida e nenhuma conta é para ter sido desativada, a não ser que tenha sido utilizada uma política de desativação de conta por inatividade. Sugiro criar um tópico solicitando ajuda na seção Account. Share this post Link to post Share on other sites