wellingtonmelo 0 Posted November 12, 2017 Olá pessoal, beleza? Bom, preciso de ajuda para entender como funciona a questão das ID das contas. Em minha conta (está que estou logado agora) exibe o nome da minha assassina "HuntressFury" como podem ver no print: Porém, ao acessar o user. user.wartale.com com está conta, a minha assassina não aparece, aparece outros 4 personagens, print: Alguém pode me ajudar a saber onde minha assassina está, nick "HuntressFury". Vlw, abraço! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted November 13, 2017 Olá, Primeiramente, desculpe a demora. Vamos lá, você está confundindo as coisas. Sua conta do fórum não é sua conta do jogo, são coisas totalmente diferentes. Quem preencheu o "Character name" no seu perfil do fórum foi você mesmo, poderia ter colocado qualquer nome. Os chars que você tem são esses da sua segunda print, no painel de controle. 2 Share this post Link to post Share on other sites
wellingtonmelo 0 Posted November 13, 2017 Olá Geovane, demora alguma tudo bem! Ah, eu entendi, eu mesmo inseri esse nick ai, verdade! Eu tenho um problema com relação a esse meu char, =/ Eu joguei bastante assim que lançou a classe assassina e xamã, até teve a corrida ao 15x, dai quando cheguei proximo ao 13x, fiquei sem tempo de jogar, e um cara que se dizia meu amigo, tambem estava com os dados desse char, ele sumiu e não recordo mais a ID e e-mail. Vocês tem acesso a ID desse chat? ID e e-mail, não precisa alterar nada, só gostaria e lembrar, para tentar recuperar a senha. Pensei que fosse "minhamin", algo assim a ID, mas não é. Me ajuda ai, por favor! abraço! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted November 14, 2017 22 hours ago, wellingtonmelo said: Olá Geovane, demora alguma tudo bem! Ah, eu entendi, eu mesmo inseri esse nick ai, verdade! Eu tenho um problema com relação a esse meu char, =/ Eu joguei bastante assim que lançou a classe assassina e xamã, até teve a corrida ao 15x, dai quando cheguei proximo ao 13x, fiquei sem tempo de jogar, e um cara que se dizia meu amigo, tambem estava com os dados desse char, ele sumiu e não recordo mais a ID e e-mail. Vocês tem acesso a ID desse chat? ID e e-mail, não precisa alterar nada, só gostaria e lembrar, para tentar recuperar a senha. Pensei que fosse "minhamin", algo assim a ID, mas não é. Me ajuda ai, por favor! abraço! Então, infelizmente eu não tenho acesso a nenhum dado de contas. Para você tentar recuperar sua conta você vai precisar criar um post na seção Account para solicitar a recuperação da conta para o Wartale. Tente adicionar o máximo de informações que você sabe sobre a conta. 1 Share this post Link to post Share on other sites