carlos79 6 Posted November 12, 2017 Boa tarde. Quando eu logo no game não consigo ficar online por muito tempo. Quando vou HG sempre que acaba o round da erro no game e o jogo sai, já perdi várias recompensas, SOD também acontece isso, se vou uns 4 ou 5 rounds seguidos da erro na hora de receber o premio e o jogo sai. Independente se deixo nos gráficos mínimos ou máximos, o problema persiste, a diferença é que o erro aparece mais rápido com a configuração no máximo. Configurações do meu PC: Windows 10 - 32 bit, Intel Core i7-3770, 3.40GHz , 8GB Ram, Intel HDD Graphics 4000 Obrigado desde já. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted November 14, 2017 Com as mais recentes "melhoras" nos gráficos do jogo seria bom você ter uma placa de vídeo, pois muito provavelmente é isso que está gerando o problema. Onboard não é suficiente. (e ter um i7 sem placa gráfica também não me faz muito sentido xd, além disso, por que 32 bits?) 1 Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Posted November 14, 2017 (edited) 45 minutes ago, Geovane said: Com as mais recentes "melhoras" nos gráficos do jogo seria bom você ter uma placa de vídeo, pois muito provavelmente é isso que está gerando o problema. Onboard não é suficiente. (e ter um i7 sem placa gráfica também não me faz muito sentido xd, além disso, por que 32 bits?) concordo, pode ser q a onboard n tenha algum requerimento necessario. mas pensando em outras possiveis soluções para complementar... - Desfragmentar o HD (pode ser q o jogo n esteja carregando os arquivos direitos, desfragmentar pode ajudar se os arquivos da pasta estiveres espalhados pelo hd) - Verificar erro no hd e isolar as partes danificadas - Executar como ADM - Executar o game em modo de compatibilidade com win 7 - Atualizar drives e windows e talvez net framework - Reinstalar - Formatar pra 64 bits :v Não to dizendo que isso arrumaria, ou q vc deve fazer td isso. não. são apenas ideias q talvez ajudem. espero q consiga corrigir isso logo Edited November 14, 2017 by Dawngorn Share this post Link to post Share on other sites
mLiink 29 Posted November 14, 2017 Sobre os comentários a respeito da tua onboard, o efeito talvez não suportado (e q ainda ta meio bugado) é o DynamicShadows que pode ser bom desativar. E vc usar windows 32 bits faz com que os 8gb de ram sejam inúteis já que 32 só consegue usar 4gb. Share this post Link to post Share on other sites
carlos79 6 Posted November 14, 2017 Baleza galera, vou tentar algumas dessas opções, obrigado Share this post Link to post Share on other sites