expavier 1 Posted November 15, 2017 Ola, estava pensando em ir aquele bom e velhor pvp 8x-9x antigo, ai tava querendo arruma uma galera para fazermos isso. Aqui no Wartale as classes sao balanceadas e da para upar 8x em algumas horas e montar um personagem com alguns itens 8x e bem facil, pois alem a facilidade do drop esses itens tbm sao vendidos nos npc.... E so mesmo para brincar quem quiser participar deixa um comentario aqui, marcamos no final de semana ou qualquer dia para nos divertimos Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Posted November 15, 2017 boa ideia pode ser em servidor fora ares que ai nao tem os high lvl pra atrapalhar 1 Share this post Link to post Share on other sites
igorsantos3 15 Posted November 15, 2017 (edited) eu , coloca level max, mix max etc ai fica legal! Edited November 15, 2017 by igorsantos3 1 Share this post Link to post Share on other sites
expavier 1 Posted November 15, 2017 33 minutes ago, igorsantos3 said: eu , coloca level max, mix max etc ai fica legal! Sim, acho que o ideal seria do level 80 a 99 e podendo usar os itens ate o level 96. Share this post Link to post Share on other sites
expavier 1 Posted November 17, 2017 Ae criei um grupo no Discord >> https://discord.gg/ssCnHRM quem quiser e so entrar. Hoje estarei ocupado, porem amanha e domingo estou livre e podemos marca para brincar, quem quiser entra no discord que depois eu aceito. Amanha estarei on o dia todo e podemos marca isso melhor, se puderem tentem divulgar a ideia quanto mais gente melhor !! XD Share this post Link to post Share on other sites